Por que não pensei nisso antes?

Salve, comunidade!
Ex-viciada em Windows, limpa há 60 dias =)
Tenho um note antigo e que não tem suporte para o Windows 11. Entre trocar de máquina e trocar de sistema operacional, escolhi a segunda opção, e meu único problema agora é saber por que não pensei nisso antes? Toda uma vida sofrendo com o Ruindows :( (é, sou velhinha... meu primeiro PC rodava Windows 3.1 :p ) sendo que o paraíso estava logo ali, a um download de distância...

Comentários

  • glohlopes disse:

    Salve, comunidade!
    Ex-viciada em Windows, limpa há 60 dias =)
    Tenho um note antigo e que não tem suporte para o Windows 11. Entre trocar de máquina e trocar de sistema operacional, escolhi a segunda opção, e meu único problema agora é saber por que não pensei nisso antes? Toda uma vida sofrendo com o Ruindows :( (é, sou velhinha... meu primeiro PC rodava Windows 3.1 :p ) sendo que o paraíso estava logo ali, a um download de distância...

    Além de "janelas", uma casa tem "portas". Seja bem-vinda à liberdade!

  • glohlopes disse:

    Salve, comunidade!
    Ex-viciada em Windows, limpa há 60 dias =)
    Tenho um note antigo e que não tem suporte para o Windows 11. Entre trocar de máquina e trocar de sistema operacional, escolhi a segunda opção, e meu único problema agora é saber por que não pensei nisso antes? Toda uma vida sofrendo com o Ruindows :( (é, sou velhinha... meu primeiro PC rodava Windows 3.1 :p ) sendo que o paraíso estava logo ali, a um download de distância...

    Além de "janelas", uma casa tem "portas". Seja bem-vinda à liberdade!

    cada vez mais apaixonada pelo S.O. e encantada com a comunidade. Obrigada pelo acolhimento <3
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.