libreoffice estou com esta mensagem parece que o libreoffice parou de funcionar na ultima

editado agosto 2023 em Dúvidas Iniciais
depois de instalar para a versao 7.6 aparece esta mensagem parece que o libreoffice parou de funcionar na ultima vez que foi utilizado estou com linux mint 21.2

Comentários

  • editado agosto 2023
    jamesnasa disse:

    depois de instalar para a versao 7.6 aparece esta mensagem parece que o libreoffice parou de funcionar na ultima vez que foi utilizado estou com linux mint 21.2

    Olá!

    Primeiramente, você enviou o relatório, como indica a mensagem?

    Vamos tentar o seguinte: abra a Synaptic e verifique nos filtros se há algum pacote quebrado a ser corrigido. Depois saio do filtro e pesquise por "libreoffice" (sem as aspas). Onde estiver marcado, clique com o direito e selecione a opção para reinstalar. Após fazer isso com todos os marcados, mande aplicar.
  • não resolveu
  • jamesnasa disse:

    não resolveu

    continua na mesma tem alguma solução
  • editado setembro 2023
    jamesnasa disse:

    jamesnasa disse:

    não resolveu

    continua na mesma tem alguma solução
    Tenho uma "sugestão": desinstale o LibreOffice e instale a versão do site oficial: https://pt-br.libreoffice.org/donate/dl/deb-x86_64/7.6.0/pt-BR/LibreOffice_7.6.0_Linux_x86-64_deb.tar.gz. Depois de baixar o pacote, faça descompactação, abra a pasta "DEBS", abra um terminal dentro da pasta e dê o comando: sudo dpkg -i *.deb.

    Você já participa de nosso grupo de suporte no Telegram? Link de convite na página inicial.
  • não resolveu baixei do link que vc me enviou e continua com o mesmo problema
  • jamesnasa disse:

    não resolveu baixei do link que vc me enviou e continua com o mesmo problema

    Apaga a pasta oculta .libreoffice com isso vai retesar todo o libre office apagando o erro que existe.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.