Meu menu do Linux Mint sumiu
bom como no tópico anterior que eu postei, eu queria instalar o compiz no meu mint , conssegui com esse comando: "Menu > Preferências > Aplicativos de Sessão > clique no botão Adicionar, deixe conforme descrito abaixo:
Nome: Compiz
Comando: compiz --replace" que o comtudo passou
ai reiniciei meu pc conforme o assunto o menu sumiu e o menu da parte de cima que aparece o gnome3 etc a internet , e pra desligar o pc .. porém o compiz está funcionando a janela gelatinoza conforme eu quiz , mas agora aparece a area de trabalho só , o que eu faço pra voltar o meu superior e inferior ?
==== Editado ====
Nome: Compiz
Comando: compiz --replace" que o comtudo passou
ai reiniciei meu pc conforme o assunto o menu sumiu e o menu da parte de cima que aparece o gnome3 etc a internet , e pra desligar o pc .. porém o compiz está funcionando a janela gelatinoza conforme eu quiz , mas agora aparece a area de trabalho só , o que eu faço pra voltar o meu superior e inferior ?
==== Editado ====
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Que bom que deu certo :-)
Você está usando o MATE?
==== Editado pela moderação ====
==== Editado pela moderação ====
[url=http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1071&forum=16]Regras Gerais do Fórum Linux Mint Brasil[/url]
[quote][b]10. A leitura das Regras Gerais deste fórum é obrigatória para todos que aderirem e se inscreverem para participar deste fórum de debates e os casos omissos serão julgados pela equipe de moderação e/ou administrador do Fórum;
11. Mensagens em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio. Letras MAIÚSCULAS equivalem a GRITAR e portanto são consideradas uma falta de respeito com os demais participantes do fórum;[/b][/quote]
==== Moderação ====
Atenciosamente Fórum Linux Mint Brasil