Meu menu do Linux Mint sumiu

editado dezembro 2011 em Sistema
bom como no tópico anterior que eu postei, eu queria instalar o compiz no meu mint , conssegui com esse comando: "Menu > Preferências > Aplicativos de Sessão > clique no botão Adicionar, deixe conforme descrito abaixo:

Nome: Compiz
Comando: compiz --replace" que o comtudo passou

ai reiniciei meu pc conforme o assunto o menu sumiu e o menu da parte de cima que aparece o gnome3 etc a internet , e pra desligar o pc .. porém o compiz está funcionando a janela gelatinoza conforme eu quiz , mas agora aparece a area de trabalho só , o que eu faço pra voltar o meu superior e inferior ?

==== Editado ====

Comentários

• editado dezembro 2011
    Opa

Que bom que deu certo :-)

Você está usando o MATE?

==== Editado pela moderação ====
  • editado dezembro 2011
    não sei o que é isso ;s , sou iniciante . baixei o linux Mint 12 e começei a estudar sobre ele e descobri que tinha esse Compiz-Fusion , e postei no fórum aqui , ai voc me passou essa configuração que deu certo la mais sumiu o menu superior e inferior nao sei pq :D

==== Editado pela moderação ====
  • CretoCreto Paulo Benedito
    editado dezembro 2011
    Victoor novamente venho pedir por gentileza que leia as regras deste fórum, você está pela segunda vez tentando manipular a visibilidade de seus tópicos o que não é permitido. Portanto peço que faça a leitura das regras deste fórum que é [b]obrigatória[/b] e você ao se cadastrar no mesmo as aceitou.

[url=http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1071&forum=16]Regras Gerais do Fórum Linux Mint Brasil[/url]

[quote][b]10. A leitura das Regras Gerais deste fórum é obrigatória para todos que aderirem e se inscreverem para participar deste fórum de debates e os casos omissos serão julgados pela equipe de moderação e/ou administrador do Fórum;

11. Mensagens em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio. Letras MAIÚSCULAS equivalem a GRITAR e portanto são consideradas uma falta de respeito com os demais participantes do fórum;[/b][/quote]

==== Moderação ====

Atenciosamente Fórum Linux Mint Brasil
  • editado dezembro 2011
    desculpas ae :)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.