Ok, , a seção 'flashback' está de volta e...

pegasuskyupegasuskyu Marcelo Doraemon
editado dezembro 2011 em Apresente-se
...E, desde já, a fronteira com a nova represa dos carcarás sanguinolentos (que ficará na região do bico do pé do papagaio) por...poro...pero.... proliferá...RÁH.....

(hummm, discurso errado pra outra área. Vou modificar isso)

...Houston, nós temos um problema...

(não... Esse é pra ser usado em outra ocasião)

Amigos, Romanos (ou mesmo goianos)!

Estou aqui, tentando reunir um pouco de tempo que tenho sobrando em um local onde nem poderia estar faltando tempo pra fazer nada, apenas pra dizer:

"Oi, meu nome é Marcelo, sou de Goiânia e sou um dos moderadores do fórum SNK-NEOFIGHTERS.

Nesse exato momento, estou utilizando do Mint 12 em um singelo netbook da ASUS (EeePc 900), com a tela quebrada e tenho um deiacho de um calo que não quer largar do meu pé.

Espero poder conhecer mais gente e, com o tempo, verão que a minha loucura nada mais é do que..... Ehhh.... Uma.... Loucura simples (que não faz mal pra quase ninguem, tirando Houston. Rapaz, POR QUE ele tinha que me informar que eu terei problemas?!?)

Quanto aos discursos anteriores, é que eu faço um jeito de guardar certos discursos pra postar porque sou muito envergonhado. Daí esse motívo!

Mas, dizendo outras coisas, sou hetero e sou casado (portanto, não adianta que não vai rolar, meninas....)

Sem mudar de assunto (e mudando de cadeira, porque o chefe chegou), tenho a dizer que......."

(eu, demitido? De novo?!? MELECA! Essa é a terceira vez que me acontece nessa semana...)

Comentários

• pegasuskyupegasuskyu Marcelo Doraemon
    editado dezembro 2011
    ...Todos, comecemos a dançar! Iêêêêê....

Hummm... O som hoje está meio que... Silencioso. Será que o canto da sala não poderia ser mais alto?

Bom, logicas a parte, tenho o imenso prazer de re-apresentar:

EU!

(E não sou o Chapolin Colorado)

Eu sou o Marcelo Doraemon, sou de Goiânia e sou um moderador de outro fórum referente a emulação (não irei citar o link porque não sei se necessita de autorização)

Tbm sou casado! (calma mulheres! Calma...), e sou dono de um Pug 306. Fora isso, temos uma cachorrinha. Uma yorkshire Terrier que é simplesmente a filhote de casa.

(opa! Estão tocando a minha música? Legal. Estava com saudades de ouvir 'Take on me')

Tbm sou viciado em videogames antigos, ou seja, sou um retrogamer/oldgamer (hoje em dia é nome de revista)/hardkore gamer e tenho uma coleção de 26 videogames.

POREM (contudo, todavia...), eu gosto de aprender sobre o uso de novos sistemas operacionais e o Linux é o meu alvo para o netbook de minha esposa.

Usei o Mandriva 2011 por coisa de um mês, mas daí, a galera do outro fórum (que eu tava falando lá pra cima), me falou do Mint e eu consegui instalar o treco no ASUS EeePc 900 de minha esposa (mas devido a configurações idiotas que eu tava fazendo, apanhei FEIO por dois dias pra conseguir colocá-lo no HD SSD de 8GB que vem no trequinho!

Agora, tava pensando em instalar em minha máquina, utilizando outro HD (e acho que vou fazer isso no final de semana), prater maiores noções do que posso fazer no pinguim e o que vai ficar melhor que na janelinha chata!

Tbm tenho um outro HD de testes, com o Mac-OS-X instalado (e imaginem o que tive de fazer de 'sapeca aiaiai' pra conseguir configurar aquela coisa com a Nvidia...), mas já que tenho que aprender, vamos forçar o balaio e ver o que acontece.

Estarei aqui (em casa ou no meu serviço, ou quem sabe, numa internet em algum outro local) pronto pra ajudar no que for necessário e, claro, irei tentar aprender algo com vcs e suas explicações, okay?

(epa! Agora está tocando Roberto Carlos????? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....)

(NOTA: Não entendi, mas parece que o meu primeiro post que criei, sumiu.... POr isso, estou me apresentando de novo, okay?)
  • rweurweu rweu
    editado dezembro 2011
    Boa noite a todos,

OK Creto, mas eu acho que é o jeitão do caboco mesmo, tô acabando de ver outro post de apresentação dele que é mais ou menos no mesmo tom, diferente... mas não vi nada tão temerário assim:...> http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1825&forum=12&post_id=10009#forumpost10009 e eu tô falando isso sem ter visto esse aqui, que achei clicando no nome do user.
    Ele fez essa postagem porque achou que o post dele tinha sumido!

Vamos dar crédito prá ele ok!?

Valeu!!
  • CretoCreto Paulo Benedito
    editado dezembro 2011
    Bem vindo ao Linux Mint Brasil Marcelo!

Desculpe-me fui eu que interpretei mal sua mensagem e bloquiei, mas ela já está ai, vi as considerações de nosso grande moderador [b]rweu[/b] e retornei a mensagem ao seu lugar.

A ação tomada por mim foi que apesar de ser um fórum em idioma Português outras pessoas de outros idiomas o acessam e não entendem as peculiaridades de nosso idioma, sendo assim melhor postar em um português claro.

Sinto muito por tudo, mas peço por favor que faça a leitura de nossas regras [url=http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1071&forum=16]Regras Gerais do Fórum Linux Mint[/url]

PS: Sei que posso parecer o chato, mas espero que entenda os motivos.

Creto

T+
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.