Atualização

Deu a burra aqui. Baixei o linuxmint 9, segundo o link do fórum, pensando que era o 12. Aiaiai, estou ficando velho mesmo. Notei que o ubuntu 11.10 faz a atualização, com o live-cd. Como o linuxmint é baseado nele, provavelmente a atualização será feita também do 9 para o 12, confere? Senão, terei que começar do zero. Mas paciência. Quem mandou eu não ler direito, né? Abraços e fiquem com Deus.

Ricardo.

Comentários

• CretoCreto Paulo Benedito
    editado dezembro 2011
    Baixe uma nova iso daqui

http://www.linuxmint.com/

Bom download.

T+
  • editado dezembro 2011
    Valeu, Creto. Já providenciei o torrent. Vou colocar para baixar hoje à noite, pois deve levar umas 5 horas ou mais. Minha conexão é de 1 mega, e não quero atrapalhar os demais usuários aqui de casa. Obrigado e fique com Deus.

Ricardo.
  • editado dezembro 2011
    Oi Hugo - estamos na mesma cidade!!!a Veneza !
    Pois é sou um velho com uma mente curiosa - procuro estar antenado com meu tempo.Não sei se já experimentastes o Mageia.- è muuuuiiiito bom. Como já disse: tenho um Arqui-antigo notdino CCE Celeron placa SIS 691 - Gigabite ethernet e ele configurou tudo direitinho. Agora, estou pagando o maior mico com os protocolos mms, w3,w.....Aqui não tem o apt-get; é um tal de urpmi...pronto, pintou o galinheiro e as galinhas já não entram..KKKK um dia qualquer eu acho como instala-los, porque TEIMOSO eu sou.
    Ano Novo próspero com saúde e paz
    Abraços
  • editado dezembro 2011
    Oi, Hugo

Gostei muito de seu blog, irei visita-lo costumeiramente, está nos meus favoritos.
    Parabens
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.