Jader

JaderJader Jader Malaquias
editado março 2010 em Apresente-se
Me chamo Jader Malaquias, acabo de me cadastrar aqui na comunidade, ja venho usando o Mint a alguns meses, mas ainda havia resistência em trocar o Kubuntu pelo Mint, apesar de haver uma distro do Mint usando KDE optei pelo tradicional com Gnome mesmo pois para meu propósito se aplica melhor.

Sou técnico em Windows já faz um bom tempo, e a 4 anos me ancantei pelo Ubuntu quando abri uma pequena lan. Usei a distro customizada pela PortalCriativa e pagava suporte pois não sabia nem oque era um ".deb". Fui aprendendo na marra com os caras que davam suporte e depois fui convidado a trabalhar como Helpdesk da Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais, onde 95% da rede usa Kubuntu 8.04.

Estou fazendo um tecnólogo em Gestão de Tecnologia da Informação à distância na Estácio de Sá.

Espero contribuir bastante, mas tenho que admitir que sou melhor em planejamento e discuções que na parte técnica.

Obrigado aos criadores do espaço onde podemos compartilhar o conhecimento e parabens pela iniciativa.

Comentários

• araujoaraujo Araujo
    editado março 2010
    Seja bem-vindo ao fórum Jader, espero que possamos aprender e compartilhar conhecimento que nunca é demais.
  • ottootto Otto Sá
    editado abril 2010
    Parabéns pela escolha o forum mint Brasil é um excelente espaço para o mint no Brasil. Muito benvindo e conte com a comunidade que é muito amistosa.
    abraços.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.