Esto revendo meu comportamento e minhas atitudes no forum
Esto desistindo de usar o linux mint por nao ter tido uma boa experiencia com esse forum apos fazer um post e o mesmo ser excluido por ser mal entendido e sem ter a oportunidade de expor meu ponto de vista venho com esse poste comunicar que o linux mint perdeu 1 usuario esto formatando e desinstalando o mint vo covencer meu pai a comprar um sistema operacional pago pra mim essa semana sera um pouco dificil mais vo consegui deixando claro que nao desisti do mint por causa da distro .
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Bem, amigo meu cargo de moderador do fórum está a disposição se assim os administradores deste fórum acharem que fiz errado em primeiro corrigir um erro mantendo o fórum como sempre foi um local para Pesquisa de documentação do Linux Mint Brasil.
Já que fez questao disso, desde o dia do seu cadastro você vem com muitas situações a serem corrigidas e a maioria por mim e por você fico sem ser moderador desde agora.
Paulo Corrêa
T+
É uma pena a saída do usuário, mas este foi alertado algumas vezes sobre suas colocações e a ele, por várias vezes, foi indicada a leitura das regras. A Moderação só fez o seu trabalho.
Algumas regras do Fórum devem ser seguidas, mesmo que isso incomode o usuário. Os excessos da moderação são "podados" pela Administração. E este não foi o caso, até agora.
É para isso que os Termos de Uso existem e têm leitura indicada logo no registro: para que todos estejam cientes do terreno onde pisarão. Se o usuário os ignora... Fica difícil.
Este tópico está agora trancado, pois já está fugindo do escopo geral do Portal. Espero que compreendam.
Obrigado pelas opiniões e comentários de todos.
[b]Fiquem com Deus.[/b]