Min 11 X Mint 12
Olá pessoal.
Sou novo no fórum e novo com o Mint, apesar de ser usuário Linux há cerca de 8 anos. Estou utilizando o Mint 11 e a distro realmente vem me conquistando.
Minha dúvida é: o que vai mudar em meu ambiente se eu instalar o Mint 12? Sei que o Gnome vai passar para o Shell, mas o que quero saber é se alguma outra mudança significativa vai acontecer, pois gosto do Gnome 2 e ainda não vejo motivo para passar para o 3. Se eu continuar com o Mint 11 atualizado, é apenas o Gnome que estarei utilizando a versão anterior?
Resumindo: a única diferença entre as versõe é apenas o Gnome?
Obrigado.
Sou novo no fórum e novo com o Mint, apesar de ser usuário Linux há cerca de 8 anos. Estou utilizando o Mint 11 e a distro realmente vem me conquistando.
Minha dúvida é: o que vai mudar em meu ambiente se eu instalar o Mint 12? Sei que o Gnome vai passar para o Shell, mas o que quero saber é se alguma outra mudança significativa vai acontecer, pois gosto do Gnome 2 e ainda não vejo motivo para passar para o 3. Se eu continuar com o Mint 11 atualizado, é apenas o Gnome que estarei utilizando a versão anterior?
Resumindo: a única diferença entre as versõe é apenas o Gnome?
Obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Dê uma olhada no meu desktop com a Lisa:
[url=http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1766&forum=22]Mostre sua área de trabalho[/url]
Seja bem vindo ao fórum Linux Mint Brasil, não esqueça de ler o link da minha assinatura por favor!
T+
[b]Fique Com Deus.[/b]