Wallch - Outro Wallpaper changer

rweurweu rweu
editado dezembro 2011 em Dicas e Truques
Bom dia a todos,

A tempos atrás eu indiquei o Desktopnova, que inclusive virou tópico em nossa wiki..> http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1377&forum=2&post_id=7145#forumpost7145 porém, agora com o advento do Gnome3, quero crer que por falta do módulo deste, o desktopnova, não quer funfar no Mint12, nem no Gnome nem no MATE.
O que fiz foi tão somente instalar o Wallch, ele está nos repos do Mint12, e é só voce ir ao synaptic ou via linha de comando:

$ sudo apt-get install wallch,
Ele vai aparecer em... Aplicativos...Acessórios...Wallch, configure-o ao seu bel prazer e pronto, ele está apto pra mudar o seu wallpaper de acordo com essa config.

Obs: Como nada é prefeito, ele só funfou por aqui no Gnome, e mesmo assim após reboot, ele se desconfigura precisando ser reconfigurado; no MATE ele dá erro, dizendo que na lista de wallpaper só poderia ter um arquivo (imagine..prá que ter um wallpaper só na lista??, não teria razão de ser não é?)

Boa sorte e bom wallpaper animado prá voces!

Comentários

• editado dezembro 2011
    não conhecia o desktopnova e achei interessante, vou colocar no meu mint, pois estousando o 11 lxde no desktop.

vlw fwi, Holmes 8-)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.