Internet Ilimitada no Linux Mint
hugo
Hugo
Acabo de migrar do Windows 7(tava usando a versão de testes) para o Linux Mint.
Gostaria de saber como faço pra configurar o uso da internet ilimitada nele, vi nuns fóruns de ubuntu os usuários falando sobre [b]gnome-ppp.[/b]
Como configuro ele?
Tentei executá-lo e aparentemente ele não vem instalado....como faço para instalar sem usar o gerenciador de pacotes? (pretendo baixa-lo aqui na facul e instalar lá em casa^^)
Não sei se faz diferença, mas só pra constar:
Meu modem é reconhecido como :
[b]01:01.0 Modem: Motorola SM56 Data Fax Modem (rev 04)[/b]
Gostaria de saber como faço pra configurar o uso da internet ilimitada nele, vi nuns fóruns de ubuntu os usuários falando sobre [b]gnome-ppp.[/b]
Como configuro ele?
Tentei executá-lo e aparentemente ele não vem instalado....como faço para instalar sem usar o gerenciador de pacotes? (pretendo baixa-lo aqui na facul e instalar lá em casa^^)
Não sei se faz diferença, mas só pra constar:
Meu modem é reconhecido como :
[b]01:01.0 Modem: Motorola SM56 Data Fax Modem (rev 04)[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Vc quer usar a internet como, e de que tipo?
Conecção discada via linha telefônica de 56kbps?
Conecção banda larga ADSL com modem em bridge e discagem pelo SO?
Conecção banda larga ADSL com modem em router sem necessitar discagem?
Outras?
Tenho dúvidas quanto a isso, pena estar apertado pra testar mas como o Mint propõe, ele deveria ter "tudo" pra conexão incluso, pelo menos os pacotes básicos, mas... como nem sei se ainda existe conexão discada onde o projeto é elaborado, estas caracteristicas "brasileiras" podem não ter sido inclusas.
Vou pesquisar mais e te dou um retorno.
Por isso preciso resolver as dependencias por instalação de arquivos .deb offline (que eu baixo aqui no windows da facul e levo no pendrive pra casa^^)
se eu baixar pelo synaptic usando linux em outro pc teria como "exportar" os pacotes pro pc sem acesso web? (se der eu instalo o mint no netbook ou no pendrive e baixo os arquivos nele :D)