Apresentando-me

editado dezembro 2011 em Apresente-se
Ola , bom dia mi chamo yoda so um mestre Jedi apesar da aparencia rsrs tenho 15 anos ^^ So usuario do windows xp profissional a ums 5 anos tudo ia muito bem ate a chegada do windows 7 o novo sistema operacional da microsoft o windows 7 chamo muito minha atencao! Mais o preco ainda ta muito caro porem o windows 7 disperto em mim a vontade de usar um sistema operacional mais novo atual entao comecei a pesquisar sobre linux e depois de ler sobre varias distros optei pelo linux mint 12 lisa instalei ele no meu pc em dual boot com windows xp to gostando muito do mint de todas as distros que vi achei o mint o mais bonito pretendo instalar ele no meu pc novo se der tudo certo yoda e recem convertido ^^ so evangelico moro em sao paulo capital por enquanto so estudo yoda e o usuario numero 1.503 do forum mint a comunidade esta crescendo ^^

Comentários

• CretoCreto Paulo Benedito
    editado dezembro 2011
    Seja bem vindo ao Fórum Linux Mint Brasil!

Mesmo depois de 3 dias, kkk.

Caro Yoda, peço por gentileza que faça a leitura deste link
    [url=http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1830&forum=1]Recomendações aos novos usuário. Por: malvescardoso[/url]

Onde também encontrará o link das [b]Regras Gerais do Fórum Linux Mint Brasil[/b] leitura obrigatória, que você aceitou ao se cadastrar no mesmo.

Sucesso em seu novo empreendimento!

T+
  • rweurweu rweu
    editado dezembro 2011
    Bom dia a todos,

Muito bem Yoda!!, é muito bom ver que a rapaziada mais nova está aderindo ao GNU-Linux, voces não terão dificuldades, ou as terão minimizadas, pois a cabeça de voces já pensa em outros termos mais tecnológicos do que nós cascudos.

Dos novatos tanto de fórum quanto de idade voce e o milesmaverick, são os campeoníssimos, (se bem que o miles já tem aê mais de 100 posts).

Fiquem a vontade para perguntar o que for preciso e logo logo, voces serão os "cascudinhos"

Valeu!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.