Touch Pad para de funcionar após alguns minutos

mattknobmattknob Mateus Knob
editado dezembro 2011 em Hardwares e Periféricos
Boa noite, primeiramente gostaria de dizer que o S.O é fantástico, estou gostando muito do Mint, abandonei completamente o Ubuntu porém tenho um pequeno problema com o Touch Pad do meu notebook (diferente dos problemas com touch pad que encontrei aqui no fórum).

Ele funciona normalmente quando inicio a máquina, porém após no máximo 5 minutos ele para de funcionar e sou obrigado a conectar um mouse USB...

Nas configurações do touch pad parece estar tudo OK, ja tentei ativar pelo atalho no teclado do note (FN+F8) mas não adiantou...

SO: Linux Mint x86
Notebook: Lenovo G550

Agradeço desde já!

Comentários

• editado dezembro 2011
    Encontrei uma solução no forum gringo do Mint que deverá ajudá-lo:

http://forums.linuxmint.com/viewtopic.php?f=49&t=87033

Caso não manje bem no inglês, basicamente o que os colegas de lá colocaram como solução foi esse trecho que posto abaixo, já traduzido:

"No meu ThinkPad T61, o touchpad parou de funcionar no Ubuntu 11.10 e LM12, depois de funcionar sem problemas por um tempo.
    Eu instalei gpointing-devices-settings e, ao iniciá-lo pela primeira vez, descobri que a opção "Desativar touchpad ' estava marcada. (Não existe nada que indique o porquê disso. As configurações em Preferências do Mouse estavam normais.) Ao desmarcar essa caixa, o touchpad tem funcionado perfeitamente. Zero problemas."

Grande abraço e fique com Deus.
  • mattknobmattknob Mateus Knob
    editado dezembro 2011
    Valeu Hugo Leal, funcionou aqui :D
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.