Como alterar de lado os botões 'Fechar', 'Maximizar', 'Minimizar' no Linux Mint 12

editado dezembro 2011 em Outros Ambientes
Olá pessoal,

Gnome 3, mundo novo...

Eu sou uma das pessoas que se acostumou com os botões de fechar, maximizar e minimizar no lado esquerdo da janela. Nas versões anteriores do gnome, eu alterava através do gconf-editor, mas vi que ele não está mais presente no Gnome 3.

Em uma rápida pesquisa na internet, li que o gconf-editor foi trocado pelo dconf-editor.

Instalei ele, mas não sei onde encontro a opção para trocar de lado os botões da janela...

Alguém pode dar um help?

Abraços.

Comentários

• editado dezembro 2011
    [quote]
    bruninbsb escreveu:
    Olá pessoal,

Gnome 3, mundo novo...

Eu sou uma das pessoas que se acostumou com os botões de fechar, maximizar e minimizar no lado esquerdo da janela. Nas versões anteriores do gnome, eu alterava através do gconf-editor, mas vi que ele não está mais presente no Gnome 3.

Em uma rápida pesquisa na internet, li que o gconf-editor foi trocado pelo dconf-editor.

Instalei ele, mas não sei onde encontro a opção para trocar de lado os botões da janela...

Alguém pode dar um help?

Abraços.[/quote]

Teste a seguinte dica, colega:
    http://www.ubuntudicas.com.br/blog/2011/11/botoes-fechar-minimizar-maximizar-esquerda-gnome-shell/

Grande abraço e fique com Deus.
  • editado dezembro 2011
    Valeu Hugo! procurei em quase todo lugar e não achava... E onde estava a dica? Em um blog parceiro do meu! hahaha

Valeu! Abração =)
  • editado dezembro 2011
    Valeu Hugo!
    Pow, procurei quase até a morte até você mostrar o caminho das pedras...
    User Linux há 3 anos...
    LinuxMint user há 3 dias e gostando cada vez mais...
    Vlew cara, grande abraço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.