Primeiro teste no LMDE
Creto
Paulo Benedito
Fiz o #apt-get update em modo gráfico, porém quando fui ao modo de texto apareceu erros que não tive como copiar.
No entanto verei o que acontece, pois me manda fazer em modo gráfico a instalação dos pacotes, achei estranho pois estava seguindo as recomendações corretas, portanto darei outro parecer mais tarde ou amanhã...
No terminal estou rodando o comando:
sudo rm /var/lib/apt/lists/* ; sudo rm /var/lib/apt/lists/partial/* ; sudo apt-get clean ; sudo apt-get -f install ; sudo apt-get update
Informação: [quote]Os pacotes a seguir serão REMOVIDOS:
hpijs libhpmud0 libperl5.12 libpurple-bin libpurple0 libsnmp15 pidgin
pidgin-facebookchat xchat
0 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 9 a serem removidos e 0 não a[/quote]
...
Considerações, depois do comando acima foi desinstalado o pidgin, mas isso não vem ao caso, em modo de texto descobri que tudo que eu havia baixado pelo terminal em modo gráfico foi perdido.
Conclusão, a dica de fazer primeiro em modo gráfio o [b]#apt-get dist-upgrade -d[/b]
para depois em modo de texto
[b]root
init 3
#apt-get dist-upgrade[/b]
Não funcionou por aqui, então senhores retomarei o teste segunda feira, pois no domingo apenas pela manhã estarei na frente das maquinas e com a internet que tenho não daria.
Se alguém tiver alguma dica após a continuação da tarefa será bem vinda, mas informo que farei ainda pelo modo recomendado:
[b]Ctrl+Alt+F1
root
Password:
init 3
apt-get update
apt-get dist-upgrade[/b]
Saudações natalinas a todos e moderação nas festas de fim de ano!
T+
No entanto verei o que acontece, pois me manda fazer em modo gráfico a instalação dos pacotes, achei estranho pois estava seguindo as recomendações corretas, portanto darei outro parecer mais tarde ou amanhã...
No terminal estou rodando o comando:
sudo rm /var/lib/apt/lists/* ; sudo rm /var/lib/apt/lists/partial/* ; sudo apt-get clean ; sudo apt-get -f install ; sudo apt-get update
Informação: [quote]Os pacotes a seguir serão REMOVIDOS:
hpijs libhpmud0 libperl5.12 libpurple-bin libpurple0 libsnmp15 pidgin
pidgin-facebookchat xchat
0 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 9 a serem removidos e 0 não a[/quote]
...
Considerações, depois do comando acima foi desinstalado o pidgin, mas isso não vem ao caso, em modo de texto descobri que tudo que eu havia baixado pelo terminal em modo gráfico foi perdido.
Conclusão, a dica de fazer primeiro em modo gráfio o [b]#apt-get dist-upgrade -d[/b]
para depois em modo de texto
[b]root
init 3
#apt-get dist-upgrade[/b]
Não funcionou por aqui, então senhores retomarei o teste segunda feira, pois no domingo apenas pela manhã estarei na frente das maquinas e com a internet que tenho não daria.
Se alguém tiver alguma dica após a continuação da tarefa será bem vinda, mas informo que farei ainda pelo modo recomendado:
[b]Ctrl+Alt+F1
root
Password:
init 3
apt-get update
apt-get dist-upgrade[/b]
T+
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Recebi e tentei a execução para testes rápidos pois agora a tarde estarei viajando a dica do [b]deusdara[/b] usuário muito experiente em Debian testing e sid
[url=http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?post_id=10989#forumpost10989]dist-upgrade somente no modo de texto[/url]
Mas notei que ao executar o comando sugerido pelo caro colega, para entrar no modo de texto fico sem conexão, minha conexão está se dando por meio de uma "Antena Aquário USB. driver nativo rt2800USB"
T+
Considerações: [url=http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?post_id=11123#forumpost11123]dist-upgrade somente no modo texto para o lmde[/url]
...
T+