Jakson Souza

jaos2010jaos2010 jakson albertino oliveira souza
editado dezembro 2009 em Apresente-se
Olá a todos. Sou usuário de Linux há 4 anos, já tendo passado por várias distribuições, de kurumin e kalango, passando por opensuse, slackware, fedora e ubuntu. E também várias versôes diferentes delas. Sempre à procura de uma distro que, resolva meus problemas (que não são muitos), mas que não precisem ficar mexendo em configurações e terminais. Não tenho nada contra quem gosta do "Janelas", mas já tem 3 anos que deletei a ultima partição XP de meu computador. Só uso ele no trabalho porque ainda não consegui convencer o setor de TI a trocá-lo. Nos últimos meses tenho revezado na utilização do BigLinux com o Mint. Gosto muito dos dois. Acho o Mint muito melhor acabado, mas falta (faltava) um fórum em português e um bom conversor de video. O big tem um ótimo fórum e um bom scrip para converter vídeos, mas tem poucas pessoas para desenvolver, o que atrasa um pouco os releases. Acho que dá para trocar muitas informações entre os dois fóruns.
No que puder ajudar, contem comigo.

Jackson

Comentários

• editado dezembro 2009
    bem vindo Jakson Souza, no que precisar pode dar um grito. (so não muito alto se não doe os ouvidos hehe)
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado janeiro 2010
    seja bem vindo...
    no que precisar pode contar com a gente...^.^
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.