Apresentando-me
mattknob
Mateus Knob
Apesar de já ter criado tópicos aqui, faltou a apresentação :P
Me chamo Mateus Knob, tenho 19 anos, moro na cidade de Crissiumal - RS, faço o Curso Técnico de Informática na SETREM e atualmente trabalho no Hospital de Caridade de Crissiumal como técnico de informática.
Sempre tive curiosidade em aprender sobre Linux, já venho testando várias distros nos últimos anos (Fedora, Ubuntu, Slackware, Debian, Open SuSE e outras). Porém nunca abandonei o Windows, pois necessito de alguns softwares exclusivos dele.
Agora pretendo mergulhar de vez e aprender sobre esse sistema operacional, e nada melhor que começar com uma distro leve e prática como o Mint.
Nos vemos nos tópicos :)
Me chamo Mateus Knob, tenho 19 anos, moro na cidade de Crissiumal - RS, faço o Curso Técnico de Informática na SETREM e atualmente trabalho no Hospital de Caridade de Crissiumal como técnico de informática.
Sempre tive curiosidade em aprender sobre Linux, já venho testando várias distros nos últimos anos (Fedora, Ubuntu, Slackware, Debian, Open SuSE e outras). Porém nunca abandonei o Windows, pois necessito de alguns softwares exclusivos dele.
Agora pretendo mergulhar de vez e aprender sobre esse sistema operacional, e nada melhor que começar com uma distro leve e prática como o Mint.
Nos vemos nos tópicos :)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Aproveite e dê uma olhada nos links em minha assinatura, aqui embaixo dessa minha mensagem, pra você conhecer as recomendações aos novos usuários e obter um excelente material sobre Linux.
PS: Os links estão com problemas, então postei os links corretos na próxima mensagem.
Grande abraço, boas festas e fique com Deus.
Aproveite e dê uma olhada nos links aqui embaixo, pra você conhecer as recomendações aos novos usuários e obter um excelente material sobre Linux.
http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1830&forum=1
http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?post_id=8808#forumpost8808
Grande abraço, boas festas e fique com Deus.