Ikeda

ruizuikedaruizuikeda Ikeda
editado dezembro 2009 em Apresente-se
Olá, meu nome é Ikeda, sou estudante de Ciência da Computação na Unicamp.
Comecei a utilizar o mint a pouco tempo atrás, mas desde então estou utilizando ele muito mais do que qualquer outra distro.
Gostaria de parabenizar pela criação dessa comunidade no brasil (eu realmente estava sentindo falta de um fórum em português) e gostaria de tentar ajudar no que eu puder...

como sugestão, eu acho que poderiamos criar um canal irc também para a comunidade assim pelo menos poderemos tentar algo mais amigavel nesse começo...

Comentários

• editado dezembro 2009
    Opa Ikeda, tudo bem!?

O canal irc é uma boa opção qual servidor você acha que seria uma boa escolha. Ultimamente por falta de tempo estou bem afastado do IRC.

Mas sugestões e criticas são sempre bem vindas.
  • ottootto Otto Sá
    editado janeiro 2010
    Caro sl4vezero,
    o irc é sempre um excelente canal para divulgar e trocar ideias sobre o gnu linux.
    abraços.
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado janeiro 2010
    Nunca mexi muito com o IRC, na época em que eu realmente usava eu dava mais downloads do que conversava hehehe...

então não sei como criar uma sala, colocar bots e outras coisas...

mas se alguém souber como fazer terá meu apoio.

aliás será que não dá para colocar um batepapo aki mesmo no fórum?

ai quando formos postar alguma coisa pode coincidir de ter alguém online e podemos trocar umas ideias e resolver algumas duvidas do pessoal...
    editado janeiro 2010
    sobre o batepapo...
    se gostaram da ideia eu achei esse site http://batepapo.zetboo.com/pt-br/criarsala.html
    mas não sei se funciona...
    editado janeiro 2010
    É uma boa idéia criar uma rede social, pelo menos dá pra fazer algo mais descontraido e mantendo o tema do fórum...

E o Ning sem dúvidas é muito bom...

e ah.. já tem também uma comunidade no Orkut sobre o Mint ...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.