Ótimo ambiente

Ótimo ambiente, muito agradável, bonito, leve, muito estável. Sim porque, pra quem tá iniciando, como eu, sempre fazemos algo errado, mexemos onde não se deve quando não se tem certeza do que estamos fazendo, sempre acontece algo desagradável como travamento, lentidão, etc... Mas aqui no meu Mint, nada disso, tudo blz até agora. O meu windows (quando usava), vivia dando erros, mesmo que eu já tivesse um certo conhecimento sobre ele. Estou muito satisfeito, era pra ter mudado antes. Atende otimamente as minhas necessidades sem que eu precisace instalar nada além do próprio sistema.
Viva o Mint!

Comentários

• editado dezembro 2011
    Fico muito feliz por sua satisfação!
  • klodsklods clodoaldops
    editado dezembro 2011
    -marcio, toda essa facilidade me fez adotar o mint desde que descobri o incrivel LM-7-gloria.
    -alem do ambiente do desktop o ambiente aqui do forum tbem é "xou de bola"!
  • editado fevereiro 2012
    Fiquei muito surpreso e muito satisfeito com o Linux Mint 12 KDE! Estava tendo muitos problemas com o Mint 12 Gnome 3, MATE, muitos bugs, travamentos, distorções na imagem quando instalava a placa de video, pensei em até usar outras distros, voltar para o Ubuntu ou até tentar usar o Fedora 16 que tenho muita curiosidade, cheguei a voltar para o MInt 11. Mas o instalei o MInt KDE no meu notebook e pronto! Acabaram-se os meus problemas! Distro perfeita! Tudo funcionando direitinho! Até agora não tive nenhum problema! Linux Mint 12 KDE perfeito! Recomendo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.