Me apresentando...
Meu nome é Luis Claudio e sou um novato no "mundo do Linux". Ainda sou um usuário do Windows, mas gosto de experimentar coisas novas, por isso instalei o Mint em dual boot na minha máquina com o Windows 7. Já havia tentado isso com outras distribuições, (Ubuntu, Kubuntu, Big Linux, OpenSUSE...) mas sempre ocorria algum problema que inviabilizava o uso e eu acabava desinstalando. Preciso do meu computador para trabalhar e por isso preciso contar com um sistema estável, e com o mínimo possível de erros.
O Mint tem se mostrado muito satisfatório. Foi uma grata surpresa o funcionamento dele. Já estou (parcialmente) usando-o para trabalhar. Para outros usos, ainda tem uns bugs chatos, mas eu espero que um dia ele seja bom o bastante para que eu possa trocar de vez o Windows por ele.
Como já disse, sou um novato e gostaria que a comunidade do Mint me ajudasse a resolver uns probleminhas aqui. Desde já sou grato.
O Mint tem se mostrado muito satisfatório. Foi uma grata surpresa o funcionamento dele. Já estou (parcialmente) usando-o para trabalhar. Para outros usos, ainda tem uns bugs chatos, mas eu espero que um dia ele seja bom o bastante para que eu possa trocar de vez o Windows por ele.
Como já disse, sou um novato e gostaria que a comunidade do Mint me ajudasse a resolver uns probleminhas aqui. Desde já sou grato.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Abraços.
Grande abraço, boas festas e fique com Deus.