Google Chrome comportando-se de forma estranha no Mint 11 64BITS
rafabota
Rafael Botelho
Boa noite pessoal, venho aqui procurar saber de vocês, se alguém também tem notado que o Google Chrome se comporta de maneira estranha?
No começo achei que fosse meu teclado, mas depois percebi que é o Chrome mesmo.
O lance é o seguinte... Em diversos sites percebo que o Chrome enfrenta alguma dificuldade ou com recursos flash, ou com recursos AJAX.
No facebook, quando vou tentar escrever qualquer coisa em mural, mensagem para contato etc. Parece que o teclado trava e as letras não saem. Depois apertar umas 3 vezes as letras saem normalmente.
Em alguns outros fóruns que participo, acontece a mesma coisa. Não é o teclado do notebook, pois fiz o teste no firefox e esse problema não ocorre.
Alguém aí passa por algo parecido? Ou tem uma solução?
Abraços!
No começo achei que fosse meu teclado, mas depois percebi que é o Chrome mesmo.
O lance é o seguinte... Em diversos sites percebo que o Chrome enfrenta alguma dificuldade ou com recursos flash, ou com recursos AJAX.
No facebook, quando vou tentar escrever qualquer coisa em mural, mensagem para contato etc. Parece que o teclado trava e as letras não saem. Depois apertar umas 3 vezes as letras saem normalmente.
Em alguns outros fóruns que participo, acontece a mesma coisa. Não é o teclado do notebook, pois fiz o teste no firefox e esse problema não ocorre.
Alguém aí passa por algo parecido? Ou tem uma solução?
Abraços!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
about:flags
Então deixe "desativar" nas opções “GPU Accelerated Compositing”, “GPU Accelerated Canvas 2D” e “Web Page Prerendering”.
Grande abraço, boas festas e fique com Deus.
Então, resolvi deixar como desativado o que tinha GPU.
Parece que resolveu em parte, pois, as vezes volta a dar o problema.
Então, só me resta conviver com isso. Hehehehe..
Abraços!
Vejamos se os desenvolvedores conseguem solucionar o problema rapidamente, enquanto isso continuo no firefox velho de guerra.
sua imagem não carregou, deu erro, e meu Chromuim parece ser ele mesmo, segue em anexo meu print.
https://lh3.googleusercontent.com/-1y4mU0Svus4/TvuAOZmSCAI/AAAAAAAAAnA/0ySrRafuyP4/s613/chromium.png