Google Chrome comportando-se de forma estranha no Mint 11 64BITS

rafabotarafabota Rafael Botelho
editado dezembro 2011 em Aplicativos
Boa noite pessoal, venho aqui procurar saber de vocês, se alguém também tem notado que o Google Chrome se comporta de maneira estranha?

No começo achei que fosse meu teclado, mas depois percebi que é o Chrome mesmo.

O lance é o seguinte... Em diversos sites percebo que o Chrome enfrenta alguma dificuldade ou com recursos flash, ou com recursos AJAX.

No facebook, quando vou tentar escrever qualquer coisa em mural, mensagem para contato etc. Parece que o teclado trava e as letras não saem. Depois apertar umas 3 vezes as letras saem normalmente.

Em alguns outros fóruns que participo, acontece a mesma coisa. Não é o teclado do notebook, pois fiz o teste no firefox e esse problema não ocorre.

Alguém aí passa por algo parecido? Ou tem uma solução?

Abraços!

Comentários

• editado dezembro 2011
    Se você tiver uma máquina recente desative a aceleração por hardware e esses problemas somem. Para fazê-lo digite na barra de endereços:

about:flags

Então deixe "desativar" nas opções “GPU Accelerated Compositing”, “GPU Accelerated Canvas 2D” e “Web Page Prerendering”.

Grande abraço, boas festas e fique com Deus.
  • rafabotarafabota Rafael Botelho
    editado dezembro 2011
    Hugo Leal, tentei fazer o que você falou, mas não aparece para mim em nenhuma das opções, os que você citou.

Então, resolvi deixar como desativado o que tinha GPU.

Parece que resolveu em parte, pois, as vezes volta a dar o problema.

Então, só me resta conviver com isso. Hehehehe..

Abraços!
  • editado dezembro 2011
    Aqui o Chromium(Chrome) também tem se comportado estranho com o flash. Esse aliás é o principal motivo de estar utilizando o firefox como meu navegador padrão no momento.

Vejamos se os desenvolvedores conseguem solucionar o problema rapidamente, enquanto isso continuo no firefox velho de guerra.
  • acptdbacptdb Álvaro
    editado dezembro 2011
    Rafael Botelho

sua imagem não carregou, deu erro, e meu Chromuim parece ser ele mesmo, segue em anexo meu print.

https://lh3.googleusercontent.com/-1y4mU0Svus4/TvuAOZmSCAI/AAAAAAAAAnA/0ySrRafuyP4/s613/chromium.png
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.