Alguém sabe como instalar o torrent no mint
Olá, preciso de ajuda para instalar o utorrent no meu mint, mas estou com um pouco de dificuldade, sou novo adepto do linux. Se alguém puder me ajudar fico grato.
Atenciosamente Newton L.
Atenciosamente Newton L.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Ok, Rossi123, para instalar basta ir ao synaptic, (Não sei se o utorrent está nos repos, mas acredito que sim) colocar o nome do pacote na aba search, e mandar instalar!!
Se voce não encontrá-lo, tente instalar o Transmition, que é outro cliente torrent ok!?
Outro modo de fazer a instalação é via terminal, nesse caso o comando é
$ sudo apt-get install utorrent
Poste o result!!
Reading package lists... Done
Building dependency tree
Reading state information... Done
E: Unable to locate packega utorrent
TRADUÇÃO
Lendo listas de pacotes ... feito
Construindo árvore de dependências
Lendo as informações de estado ... feito
E: Não foi possível localizar utorrent packega
Não há necessidade de instalar programas para torrent;Já vem, por padrão, instalado, o Transmission, que é excelente e muito fácil de usar;Basta baixar o arquivo torrent, dar um duplo click, que o transmission abre automaticamente e baixa o arquivo prá ti;Além disso, antes do transmission baixar ele te dá a opção de vc escolher o que quer baixar, algo não muito comum nos programas torrents, em questão.Caso queira algum outro programa para torrents, poderá abrir o menu, gerenciador de aplicativos,destaque, que vc poderá encontrar o deluge, vuze, miro;Ou pode tentar, no mesmo gerenciador de aplicativos, digitar: bitorrent(que é um variante do utorrent), ktorrent, rtorrent, bittornado; O programa equivalente ao utorrent, pode ser encontrado nesse link:
http://pplware.sapo.pt/linux/qbittorrent-2-4-5-torrents-no-linux-macos-e-windows.
espero ter ajudado.
wnunes.
Abs.
Agora, se vc não gostou do transmission, vai no gerenciador de aplicativos (aquele ícone que parece uma estrela de quatro pontas) e no campo de busca que aparece no canto superior direito, escreve "torrent". Vão aparecer vários outros programas. De repente um deles te agrada mais.
Um abraço.
http://cafecompinguim.wordpress.com/tutoriais/instalacao-de-programas/utorrent-no-linux/
muito 10 mesmo
gostaria de saber como faço pra atualizar
a versão 3.0.5 para 3.0.8
acredito que serão necesários outras lib por linha de comando poderiam me passar
Acabei de testar e achei rapido facil e descomplicado.
Aconselho o uso dele ate mesmo para nao desanimar os mais novos (como eu) no Linux