Não consigo modificar meu avatar
Pessoal, ver se alguem consegue me ajudar.
Fui tentar modificar minha fotinha<<<< o avatar e não tem a opção de escolher arquivo aqui no forum, alguem sabe porque?
Abraços a todos.
Fui tentar modificar minha fotinha<<<< o avatar e não tem a opção de escolher arquivo aqui no forum, alguem sabe porque?
Abraços a todos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
E aqui no mesmo tópico: [url=http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?post_id=5745#forumpost5745]Mensagem #6[/url]
Verá que tem um numero de mensagens para que consiga postar seu avatar no fórum.
Feliz 2012 para todos!
T+
<p><span style="font-family: Verdana; "><span style="font-size: 7.5pt; color: black; ">Entendi, efetuei a leitura das regras mais em nenhum dos pontos mencionados nas regras mostra sobre o avatar, somente foi mencionando nas perguntas abaixo das regras.</span></span><span style="font-size:7.5pt;font-family:"Arial","sans-serif";
color:black"><o:p></o:p></span></p>
<p><span style="font-family: Verdana; "><span style="font-size: 7.5pt; color: black; ">Minha pergunta ainda continua sem resposta, pois não fala o tanto de post , perguntas, respostas!!!</span></span><span style="font-size:7.5pt;font-family:"Arial","sans-serif";
<p><span style="font-family: Verdana; "><strong><span style="font-size: 7.5pt; color: black; ">Minha opinião</span></strong><span style="font-size: 7.5pt; color: black; ">: Acho que suas palavras são um pouco meio agressiva, não só comigo, não me leve a mal, mas o trecho </span><q><span class="apple-style-span"><b><span style="font-size: 7.5pt; color: black; ">Olá em um outro tópico recomendei a Leitura de nossa regras, se tivesse lido teria visto o que ocorre</span></b></span></q><span class="apple-style-span"><b><span style="font-size: 7.5pt; color: black; ">,</span></b></span><span style="font-size: 7.5pt; color: black; "> </span></span><span style="font-size:7.5pt;font-family:"Arial","sans-serif";color:black"><o:p></o:p></span></p>
<p><span style="font-family: Verdana; "><span style="font-size: 7.5pt; color: black; ">Me deixou um pouco triste como você se expressa com um usuário novo no fórum que quer participar ativamente com perguntas e ajudar no forúm de alguma certa forma, pois acredito que se fazemos perguntas outras pessoas com o mesmo problema pode acabar resolvendo o seu somente com a leitura.</span></span><span style="font-size:7.5pt;font-family:"Arial","sans-serif";
<p><span style="font-family: Verdana; "><span style="font-size: 7.5pt; color: black; ">Acho que você mesmo infringiu uma regra a nº12 falando da forma que falou, porém acredito que também eu esteja infringindo também outra regra escrevendo essas palavras.</span></span><span style="font-size:7.5pt;font-family:"Arial","sans-serif";
<p><span style="font-family: Verdana; "><span style="font-size: 7.5pt; color: black; ">Será que o senhor moderador poderia me falar qual n da regra consta sobre o avatar?</span></span><span style="font-size:7.5pt;font-family:"Arial","sans-serif";
<p><span style="font-family: Verdana; "><span style="font-size: 7.5pt; color: black; ">Bem fica só a minha visão, só farei realmente perguntas se estiver com um problema<span class="apple-converted-space"> </span><strong>mega</strong><span class="apple-converted-space"><b> </b></span><strong>serio</strong><span class="apple-converted-space"><b> </b></span>nesse fórum caso contrario procurarei no google e no forúm internacional do mint.</span></span><span style="font-size:7.5pt;font-family:"Arial","sans-serif";
<p><span style="font-family: Verdana; "><span style="font-size: 7.5pt; color: black; ">Obrigado.</span></span><span style="font-size:7.5pt;font-family:"Arial","sans-serif";
<p> </p>
Sem problemas, eu tinha lido as regras antes quando você postou em uma resposta em outro tópico, só que não tinha visto nada em relação ao avatar.
Peço também desculpas se falei algo erroneamente, já conseguir modificar meu avatar.
Obrigado por responder e por sua postura em manter o fórum limpo de spams.
Feliz ano Creto e felicidades pra você e sua família.
Abraços.