Problemas Pcmanfm
olkn
Omar Kfoury
Alguma alma divina poderia me ajudar com o Pcmanfm [b](não confundir com Pacman)[/b] ?
O que acontece é o seguinte: estou com o LXDE mt feliz diga-se de passagem, porém cliquei no desktop(Pcmanfm que gerencia) e cliquei em "Reload Config Files", desde então todo e qualquer arquivo que abro me pede um programa para abrir e msm com a opção de preferência selecionada o bendito não reconhece e pede novamente.
Para ter uma idéea nem pacote .deb esta sendo reconhecido como tal e antes disso miniaturas não eram visualizadas, alguém poderia me ajudar ?
Já tentei reinstalar o LXDE mas não deu certo, alguém teria alguma sugestão ? editar algum arquivo de configuração ou apagar algum arquivo que no boot recuperaria o original ?
O que acontece é o seguinte: estou com o LXDE mt feliz diga-se de passagem, porém cliquei no desktop(Pcmanfm que gerencia) e cliquei em "Reload Config Files", desde então todo e qualquer arquivo que abro me pede um programa para abrir e msm com a opção de preferência selecionada o bendito não reconhece e pede novamente.
Para ter uma idéea nem pacote .deb esta sendo reconhecido como tal e antes disso miniaturas não eram visualizadas, alguém poderia me ajudar ?
Já tentei reinstalar o LXDE mas não deu certo, alguém teria alguma sugestão ? editar algum arquivo de configuração ou apagar algum arquivo que no boot recuperaria o original ?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Do que você está falando? Não entendi? Você está usando
o Mint Lxde como Live CD?
Você quis dizer clicou em atualizar (reload) dentro da home?
Se foi isso aqui não dá bode...se não foi, não entendi mesmo
Eu sei que o Lxde não suporta Lixeira ainda (tem que mandar
embora o que não quer de vez)
Quanto a miniaturas, não sei se o problema é do ou do Lxde
Eu vou baixar esta que deve ser a versão final do Mint 8 LXDE
da heanet (Irlanda) e que ainda não foi para os outros servidores
Tem também a versão Mint Xfce 8
Dica no fórum
http://forums.linuxmint.com/viewtopic.php?f=175&t=45230
servidor para download
http://ftp.heanet.ie/pub/linuxmint.com/stable/8/
Ainda não foi feito anúncio oficial dos mesmos
NADA OFICIAL AINDA
Ronnie
:pint: :pint:
rm -rf .config
Agora volte a entrar no modo-gráfico com startx e veja se funcionou.
Abraços