Apresentação
juniors
Odilo Schwade Junior
Foi uma grande emoção ver a notícia no site da BR-Linux.org da criação do LinuxMint BR.
Sou usuário do Mint a pouco tempo, desde o lançamento da versão 7.. E sempre estive em busca de uma distro que tivesse a funcionalidade do Ubuntu, mas que não tivesse aquelas cores hehehehe..
Sou usuário Linux a apenas 4 anos, já passei por várias distros, instalação de servidores, etc.. Estudo Ciência da Computação na Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, último ano de curso. Gosto muito da área de Segurança da Informação, meu TCC é baseado na área, falando sobre vulnerabilidades, ameaças, exploração e ataques. Também já fui desenvolvedor de sistemas Web trabalhando com PHP+Symfony+PGSQL por dois anos.
Parabéns pela iniciativa, e estou aqui para ajudar a divulgar o Linux Mint. Na minha faculdade já indico para vários colegas, e vários já estão usando.. :)
Sou usuário do Mint a pouco tempo, desde o lançamento da versão 7.. E sempre estive em busca de uma distro que tivesse a funcionalidade do Ubuntu, mas que não tivesse aquelas cores hehehehe..
Sou usuário Linux a apenas 4 anos, já passei por várias distros, instalação de servidores, etc.. Estudo Ciência da Computação na Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, último ano de curso. Gosto muito da área de Segurança da Informação, meu TCC é baseado na área, falando sobre vulnerabilidades, ameaças, exploração e ataques. Também já fui desenvolvedor de sistemas Web trabalhando com PHP+Symfony+PGSQL por dois anos.
Parabéns pela iniciativa, e estou aqui para ajudar a divulgar o Linux Mint. Na minha faculdade já indico para vários colegas, e vários já estão usando.. :)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Sabe o que me deixou encabulado sábado no trabalho? Um amigo que não entende de informática comprou um computador e veio comentar comigo que veio Linux instalado e perguntou se eu já tinha usado e tudo mais. Quando ele me disse "Nossa eu fiquei bobo de ver como ele é fácil e bonito" me encheu até os olhos de lágrima (nem tanto, mas senti que tudo vale a pena).
Por isso venho aqui agora me apresentar e me disponibilizar a ajuda. Faço Ciência da Computação, segundo ano ainda, e estou pensando em trabalhar o TCC com Linux. Trabalho em uma cooperativa na parte administrativa (nada relacionado com informática). Gosto bastante de ler e de ouvir Heavy Metal...
Acho que é isso.
Desejo boa sorte a todos e estou aqui pro que der e vier....
Grande abraço a todos.