O Mint em notebook SAMSUNG

Boa noite a todos,

So toh passando pra dizer que consigo funfar via Live CD no Mint 12, em meu Note SAMSUNG RV411 com internet e tudo que tenho direito. Reconheceu a wifi Atheros de boa, e ve todas as redes disponiveis por perto, dentre elas a minha propria.

Realmente o Mint e muito bom!, agora vou partir para a instalacao propriamente dita, mas isso e outro papo.

OBS...> N'ao sou analfabeto, eh o teclado que n'ao est[a configurado, hahahah!!!

Valeu!!

Comentários

• CretoCreto Paulo Benedito
    editado janeiro 2012
    Como é aquele negócio Rweu, "perco o amigo, mas não perco a piada" olha tudo que dizem e digo sobre o Mint é verdade apesar de eu ainda estava com probleminha de configurar o idoma na versão 32 bits, mas descobri uma coisa chata a iso que queimei estava com problema de md5ssum quem manda eu baixar e quimar naquela coisa de (r)wuínas.

Bem feito, baixando novo liveCD (ah, mas só depois que minha outra net voltar ao normal, to na tartaruga da vivo)

T+
  • editado janeiro 2012
    Seu novo i3 chegou!!! E então, a máquina é boa mesmo?

E a bateria, como está a duração dela?
  • klodsklods clodoaldops
    editado janeiro 2012
    -eu quase comprei um samsung
    -mas acabei optando por um itautec (core-i3 + 3gb/ram + 320gb/hd) tbem com reconhecimento automatico de todo hardware com lm-12
    -mas adivinhem qdo consigo por as mãos nele?
    -never!
    -ou minha fofinha tá usando ou meu filho de 14 anos se apossa dele
    -aí sobra pra mim meu velho itautec de 2008 que roda ubuntu + mint + xp em tri-boot sem abrir o bico e com a bateria durando cerca de 90 minutos
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.