Mount HD Externo

editado janeiro 2012 em Sistema
Olá pessoal estou com um problema depois que atualizei recentimente meu LM12.

Não consigo acessar meu HD externo que está particionado em NTFS a mensagem é informada de acordo com a imagem em anexo.

MSG: <b>Unable to mount Video Aulas
Not Authorized</b>

EDIT: Não se perdi acesso administrativo, vejam também em anexo como está após a atualização, antes eu podia mecher no unlock, depois que mudei mue nome que estava de thiago para Thiago Moreira perdi acredito que privilegios de administrador.

Me ajudem por favor.

Obrigado.

Abraços

Comentários

• CretoCreto Paulo Benedito
    editado janeiro 2012
    Olá em primeiro Matador seus screenshots não apareceram (pelo menos para mim) como anexo no fórum use o imageshack, imgur photobucket e poste os links se não souber ou quiser postar as miniaturas.

Quanto ao seu problema dê uma olhada nisso aqui [url=http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,87458.0.html]Meu HD externo não está sendo reconhecido [Resolvido][/url]

T+
  • editado janeiro 2012
    Sim, mais não esse meu problema, pelo print mostra que é permissão de acesso, como sei quase nada de linux não sei como fazer ou ter acesso novamente, ocorreu somente depois da ultima atualização.

Abraços.
  • editado janeiro 2012
    Tente o procedimento deste tópico que acabei de criar.

http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=2139&post_id=12145#forumpost12145

Abraço.
  • editado fevereiro 2012
    Olá, oi... não sei se devia postar aqui...
    Estou com um problema com o sistema: o meu HD da Samsung, de 2 terabytes, muito longe de serem completados, simplesmente sumiu! Quando ainda no Ubuntu, ele dava o ar da sua graça, imponente, agora... por mais que eu venha a espetar outros orificios do computador, nada dele vir a aparecer aqui na tela, então... será que vou passar por mais um suplicio!
    Ele é do tamanho de um tijolo... se isso for ajudar, então esse é meio difícil pra espatifar na parede, e estou com a minha coleção inteira de cinema lá, se é que vos importa. E ele é também muito feio!!! ...mas a questão é que eu não posso ficar sem o "trambolhão"!
    Se alguém tiver uma dica de como "forçar" o sistema a detectar algo que esta enfiado no seu usb, e que pelo tanto deveria ser notado pelo mesmo, vou agradecer imensamente!!
    Até por que vou aproveitar a promoção de uma provedora de internet, que me permitira usar 10M, por tres imiscuidos meses, pelo preço de 1M, pra baixar tudo o que eu tenho direito, e compensar todo o tempo que fiquei sem a internet... e naturalmente, espero ainda poder contar com o "tijolão" para tanto.

inté...
  • CretoCreto Paulo Benedito
    editado fevereiro 2012
    ==== Tópico Mesclado ====

Por já haver assunto com este mesmo conteúdo no fórum

Quanto ao seu problema [b]alemar[/b] tente seguir as dicas dos colegas acima.

Grato por sua compreensão

T+
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.