Gerenciador de Downloads
Boa noite.
Estou pŕocurando um bom gerenciador de downloads para baixar arquivos do MegaUpload, 4Shared, etc, mas até agora não tive sorte. O JDownloader se revelou uma porcaria, dando erro em todos os downloads que tentei. Ele até que começa bem, mas depois dá erro em algum momento e não recomeça o download.
Já o Tucan Manager nem inicia os downloads... Sou obrigado a fazer esse tipo de download no MyPony que tenho aqui no W7 em dual boot.
Alguém sabe de algum gerenciador bom, sem ser o JDownloader ou o Tucan? Obrigado!
Estou pŕocurando um bom gerenciador de downloads para baixar arquivos do MegaUpload, 4Shared, etc, mas até agora não tive sorte. O JDownloader se revelou uma porcaria, dando erro em todos os downloads que tentei. Ele até que começa bem, mas depois dá erro em algum momento e não recomeça o download.
Já o Tucan Manager nem inicia os downloads... Sou obrigado a fazer esse tipo de download no MyPony que tenho aqui no W7 em dual boot.
Alguém sabe de algum gerenciador bom, sem ser o JDownloader ou o Tucan? Obrigado!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Uso o JDownloader aqui e nunca tive qualquer tipo de problema como os que você mencionou.
Em todos os sites que o utilizei e não consegui fazer o download foi por problemas no site que disponibiliza o arquivo desejado(em geral arquivo não encontrado) e não no aplicativo em si.
Qual a versão do Mint e qual o repositório ppa do Jdownloader que você está usando?
Primeiramente seja bem vindo ao Fórum Linux Mint Brasil!
Segundo recomendo a leitura do link na minha assinatura, por gentileza.
Terceiro e indo direto ao ponto, olha amigo no Linux a extensão do próprio firefox>Ferramentas>Complementos>Pesquisa: Downyhemall é o que uso e dito o melhor gerenciador de downloads do Linux.
Olhe aqui [url=http://www.vivaolinux.com.br/artigo/DownThemAll-O-melhor-gerenciador-de-downloads-no-Linux]Downthemall o melhor gerenciador de download para o Linux[/url]
T+