Gerenciador de Downloads

editado janeiro 2012 em Dúvidas Iniciais
Boa noite.

Estou pŕocurando um bom gerenciador de downloads para baixar arquivos do MegaUpload, 4Shared, etc, mas até agora não tive sorte. O JDownloader se revelou uma porcaria, dando erro em todos os downloads que tentei. Ele até que começa bem, mas depois dá erro em algum momento e não recomeça o download.
Já o Tucan Manager nem inicia os downloads... Sou obrigado a fazer esse tipo de download no MyPony que tenho aqui no W7 em dual boot.
Alguém sabe de algum gerenciador bom, sem ser o JDownloader ou o Tucan? Obrigado!

Comentários

• editado janeiro 2012
    Caro Thiago,

Uso o JDownloader aqui e nunca tive qualquer tipo de problema como os que você mencionou.

Em todos os sites que o utilizei e não consegui fazer o download foi por problemas no site que disponibiliza o arquivo desejado(em geral arquivo não encontrado) e não no aplicativo em si.

Qual a versão do Mint e qual o repositório ppa do Jdownloader que você está usando?
  • CretoCreto Paulo Benedito
    editado janeiro 2012
    Olá thiagof,

Primeiramente seja bem vindo ao Fórum Linux Mint Brasil!
    Segundo recomendo a leitura do link na minha assinatura, por gentileza.

Terceiro e indo direto ao ponto, olha amigo no Linux a extensão do próprio firefox>Ferramentas>Complementos>Pesquisa: Downyhemall é o que uso e dito o melhor gerenciador de downloads do Linux.

Olhe aqui [url=http://www.vivaolinux.com.br/artigo/DownThemAll-O-melhor-gerenciador-de-downloads-no-Linux]Downthemall o melhor gerenciador de download para o Linux[/url]

T+
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.