navegador chromium não sai da tela cheia

tcmarciotcmarcio Marcio
editado janeiro 2012 em Aplicativos
E ai pessoal.....Probleminha....

Instalei o chromiun no meu "Mint 12 - 32bits" e ele só fica em tela cheia. Nem pressionando F11 resolve. Já tentei de tudo e ele não sai da tela cheia. Desinstalei, reiniciei, instalei denovo, reiniciei de novo e nada, cada vez que eu abro o brownser....tela cheia e fica assim.

Alguma luz?

Comentários

• editado janeiro 2012
    O mouse e o teclado do micro continuam respodendo durante esse problema ou não? Digo isso porque caso você esteja usando-o num laptop e os perfiréficos (em especial o mouse) não estejam respondendo pode ser, na verdade, um problema entre ele (o mouse) e o touchpad.
  • editado janeiro 2012
    Instalei o Google Chrome aqui. To usando e não deu nenhum problema até agora. Na verdade está funcionando igual ao do Windows. Uso até as mesmas extensões. Pelo que sei, as diferenças entre o Chrome e o Chromium são muito pequenas e, se bobear, o Chrome ainda é mais estável, uma vez que só disponibiliza por padrão atualizações estáveis. (Você pode sim usar versões alfa e beta, mas só se quiser. Não faz parte das rotinas de atualização).

Um abraço.
  • editado janeiro 2012
    Eu estava com o mesmo problema, isso ai é resquício de navegação, vai na sua home, manda aparecer os arquivos ocultos, vai no .chrome ou .google chrome, manda tudo pra lixeira, quando você abrir de novo, vai abrir como novo.

Abraço

Ricardo Farias
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.