Velocidade da internet
Fiz a minha primeira instalação do Mint (sempre usei o Ubuntu) e uma coisa que me chamou muito atenção é velocidade da internet.
Minha placa de rede e a RTL8110SC, e minha conexão é de 10Mb, no Ubuntu e no Windows eu facilmente baixo arquivos a 900 MB/s enquanto que no Mint não consigo mais de 300MB/s.
Como eu resolvo?
Minha placa de rede e a RTL8110SC, e minha conexão é de 10Mb, no Ubuntu e no Windows eu facilmente baixo arquivos a 900 MB/s enquanto que no Mint não consigo mais de 300MB/s.
Como eu resolvo?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
A respeito do velocidade de download depende do servidor que vc faz download. aqui, no meu Mint tenho uma internet de 5MB, e faço downloads, por exemplo do novo Ubuntu à 600 Kbps é rápido tanto quando o ubuntu ou windows.
Se vc se refere às atualizações do Mint ser lentas, tente trocar os Mirros para um mais perto, como os da UFPR, que tem servidores linux e a conexão é excelente.
Abraço...
srpantano escreveu:
Fiz a minha primeira instalação do Mint (sempre usei o Ubuntu) e uma coisa que me chamou muito atenção é velocidade da internet.
Como eu resolvo?[/quote]
Colega,
Antes de tudo seja muito bem-vindo. Aproveite também para ler o link "Recomendações aos novos usuários" em minha assinatura, onde você irá conhecer as regras do fórum e obter informações importantes.
Quanto ao seu problema, algumas informações extras ajudariam bastante. Por exemplo, qual a versão do Mint (10,11,12, Debian, etc...) e qual o ambiente gráfico que está utilizando (XFCE, Gnome-shell, Gnome-classic, etc...). Você já atualizou o sistema depois da instalação? Essas velocidades são verificadas em que tipos de downloads (via navegador, torrent, FTP, etc...)
Abraço.
Um abraço