Firefox 9.01

editado janeiro 2012 em Aplicativos
Galera, estou usando o Linux Mint 11 e estava com o Firefox 8 instalado. Atualizei para o 9.01 e depois disso o site do Banco do Brasil não abre mais. O Java está instalado. Instalei o Chromium e o Opera mas também não deu certo. Alguém pode me ajudar? Eu baixei o 8 novamente mas não sei como instalá-lo. Descompactei o arquivo mas parei aí.

Comentários

• editado janeiro 2012
    Cara, tentei aqui com o firefox recém-atualizado (9.01) e abriu de primeira. Talvez o problema seja com o servidor de internet, e não com o navegador. Já aconteceu comigo: certos sites ficavam uns dias sem abrir e eu achava que o problema era no meu navegador. Espera um tempo e tenta abrir de novo.

Um abraço.
  • editado janeiro 2012
    [quote]
    rmeirelles escreveu:
    Galera, estou usando o Linux Mint 11 e estava com o Firefox 8 instalado. Atualizei para o 9.01 e depois disso o site do Banco do Brasil não abre mais. O Java está instalado. Instalei o Chromium e o Opera mas também não deu certo. Alguém pode me ajudar? Eu baixei o 8 novamente mas não sei como instalá-lo. Descompactei o arquivo mas parei aí.[/quote]

Faça o seguinte:

Digite na barra de endereços do navegador:

about:plugins

Verifique se entre os plugins instalados aparece o Icedtea.

Caso não esteja lá abra o Gerenciador de Aplicativos e instale-o. Com ele você conseguirá abrir o site do BB pelo navegador.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.