Opinião sobre duas sessões da Wiki
Colegas,
Em minha opinião boa parte do material (senão todo) que está alocado na sessão "Janelas" (localizada dentro da categoria Preferência) deveria ser movido para a sessão "Ambientes" (caso o "Ambientes" se refira a ambientes gráficos, o que em minha opinião não está claro).
Em minha opinião boa parte do material (senão todo) que está alocado na sessão "Janelas" (localizada dentro da categoria Preferência) deveria ser movido para a sessão "Ambientes" (caso o "Ambientes" se refira a ambientes gráficos, o que em minha opinião não está claro).
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
vlw fwi, Holmes 8-)
Hugo Leal escreveu:
Colegas,
Em minha opinião boa parte do material (senão todo) que está alocado na sessão "Janelas" (localizada dentro da categoria Preferência) deveria ser movido para a sessão "Ambientes" (caso o "Ambientes" se refira a ambientes gráficos, o que em minha opinião não está claro).[/quote]Hugo, a seção "Ambientes" não existia até a última "reforma" na Wiki. Antes, a seção era: "Teclado", que nunca teve muita utilidade na minha opinião. Por isso, esse material citado por vc. não está lá, como, concordo, deveria estar. Eu apenas não tive tempo para fazer a transferência ainda. Fique à vontade para fazer. Isso me ajudaria bastante.
Ah... Sim, a seção "Ambientes" se refere a ambientes gráficos. Podemos acrescentar o "Gráficos" ao título, se isso ajudar na compreensão.
Obrigado pelas opiniões.
[b]Fique com Deus.[/b]
Realizei o procedimento e por incrível que pareça é mais simples do que imaginava.
Bastou um simples "copiar" e "colar" e estava tudo resolvido.
Não levou nem 2 minutos. :))))
Por precaução, antes de tentar dessa forma, guardei todo o material num backup e mandei ver. Para minha suspresa funcionou perfeitamente.
Agora pergunto aos colegas se a subcategoria "Janelas" pode ser excluída ou não.
Abraço.