Problema com o Motor Gtk+

editado janeiro 2012 em Outros Ambientes
Fala galera MintBr,mais uma vez aqui, é que eu estou com uns problemas desde que instalei o MATE no meu mint, é que eu não gostei do tema padrão dele, cassei outros temas no Gnome-look e outros sites baixei, em Gtk ja que é baseado no antigo Gnome, so que qquando vou colocar, la em baixo diz em uma caixa de dica:Este tema pode não funcionar perfeitamente porque o motor de tema" Clearlooks" não está instalado" não so com o clearlooks, com outros tambem como o Aurora, Murrine e ai os temas ficam meio "feios" quando vou em alguns programas como Reprodutor de filmes, Rhytmbox e outros ele fica com a aparenciado igual a do Tema classico do Windows, então queria saber se alguem ja passou pelo mesmo problema se tem como dar uma ajudinha ai ;D, porque ja fui no synaptic e procurei pra instalar os motores e la tinha alguns pacotes mas para o gnome e outro chamado "Gtk2engines" so que ja instalado tambem se algum ja consegiu ultilizar as teclas multimídia no MATE, porque o meu é multimídia, so que eu não consigo ultilizar, so no Gnome.
Abraços!
aqui uma print do problema:
[img width=200]http://img853.imageshack.us/img853/5181/problemacommotordetemag.png[/img]

Comentários

• editado janeiro 2012
    pelo que vi na sua imagem, o aplicativo 'gtk aurora' não está instalado e o tema que vc quer depende dele! já passei por isto e o problema que surge não devemos levar a sério, pois existem outros temas que possam satisfazer os nossos desejos temáticos. usa outro tema que não dependa do 'gtk aurora'!

vlw fwi, Holmes 8-)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.