Instalando Mint 12 RC-KDE em notebook Microboard

rweurweu rweu
Boa tarde a todos,

Eu tenho um notebook Microboard já com uns 3 anos de uso, ou seja, "velhusco"!!. Retirei o Ubuntu que estava nele que quase não usava e acabei de instalar o Mint 12RC-KDE, tô usando o bicho nesse momento e tudo funfando as mil maravilhas, placa de rede Rhine-II, reconhecida de primeira.

Muito bom esse Mint heim!!??

Comentários

• editado janeiro 2012
    Também instalei o Mint KDE e gostei bastante. Só há um bug, no gerenciador de atualizações. Quando eu o abro, a janela fica em branco, não aparece nada. De resto tudo perfeito.

Quando sair a versão final certamente terá um lugar no HD do meu laptop.
  • editado janeiro 2012
    Parece que o MintKDE esta se saindo melhor que encomenda, pa uma versã RC mas eu queria que alguem desse uma opnião se o Mint KDE rod no meu modesto PC, ja que KDE é mais bonito, mais um pouco mais pesado...pra mim poder testar aki...
    ->1GB de RAM DDR2 667 Mhz
    ->160 GB HDD SATA
    ->Processador Intel ATOM n330 1.60Ghz
    ->Vídeo OnBoard Intel HD Graphics 2000 (64MB/128MB no momento uso 128)Compartilhada com a RAM
    Monitor de 15' 1366x768(no caso de requesitar alguma resolução ;D)
    é isso alguem tem uma coniguração parecida ou pode dar uma opniaõ, ja vi os requisitos por ai na net, mas quero alguem que ja tenha "vivido" a experienai ou um Hardwareparecido ou similar pra saber se da pra fazer as atividades bascias tranquilo nele.
    Abraço!
  • editado janeiro 2012
    Também instalei o Mint KDE para testar no meu notebook e tenho notado problemas em instalar novos programas tanto pelo synaptic como pelo gerenciador de programas: eles travam, ficam lentos. Vamos esperar pela versão final para ver como é que fica.
  • editado janeiro 2012
    Uma data específica é muito difícil, pois em geral a equipe do Mint não costuma fazer esse tipo de anúncio. Porém, ao observarmos o que vem ocorrendo desde as versões anteriores, com certeza não deve demorar.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.