Pendrive bootável

editado janeiro 2012 em Aplicativos
<p>
Ola pessoal uma boa tarde a todos venho outra vez ao forum com mais um problema. Tentei criar um pendrive butavel com o mint 12 e na hora de fazer o boot deu essa mensagen </p>
<p>
<strong>Syslinux 4.04,chs  2011-04-18 copyr eght ( C ) - 1994-2011 h. Peter anvein et al</strong></p>
<p>
<strong>Vesamenu. c32:  Not acom 32r image</strong></p>
<p>
Essa<strong> vesamenu. c32: not acom 32r image </strong>fica repetindo uma atras da outra sem parar e não sai disso.</p>
<p>
Seria problema na iso? Ela não poderia ser bootada pelo pendrive?</p>

Comentários

• editado janeiro 2012
    [quote]
    Francis escreveu:
    <p>
    Ola pessoal uma boa tarde a todos venho outra vez ao forum com mais um problema. Tentei criar um pendrive butavel com o mint 12 e na hora de fazer o boot deu essa mensagen </p>
    <p>
    <strong>Syslinux 4.04,chs  2011-04-18 copyr eght ( C ) - 1994-2011 h. Peter anvein et al</strong></p>
    <p>
    <strong>Vesamenu. c32:  Not acom 32r image</strong></p>
    <p>
    Essa<strong> vesamenu. c32: not acom 32r image </strong>fica repetindo uma atras da outra sem parar e não sai disso.</p>
    <p>
    Seria problema na iso? Ela não poderia ser bootada pelo pendrive?</p>
    [/quote]Francis, eu costumo instalar minhas distros somente com o pendrive. O Mint 12 não fugiu à regra e obtive sucesso total.

Qual programa vc. usou para criar o pendrive “bootável”? Vc. verificou a integridade da ISO? Na seção Downloads, vc. verá o o código para isso.

[b]Fique com Deus.[/b]
  • editado janeiro 2012
    Eu tentei 3, o próprio do mint 12 criador de disco, o unetbootin que utilizo pelo windows e um que sempre uso e sempre da certo com a ISO do Ubuntu o liveusb-creator-3.

Usando os trés da o mesmo erro.

E a isso que eu baixei e a mesma que instalei o mint 12 só que ta queimada em um DVD.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.