Problemas de "erro ao iniciar" e Htz do monitor no Mint LXDE
linuzmanic
Linuz
Resolvi instalar o Mint LXDE e achei exelente mas ai apareceu dois problemas;
Toda vez que inicio o micro aparece a seguinte menssagem;
Erro:Falha ao estabilizar conxão com FAM.
"FAM"ou"GAMIN" estão instalados e funcionando corretamente?
O outro problema é que uso monitor em 60Htz,quando mudo no monitor settings de 85Htz para 60Htz fica blz mas ai depois que reinicio ou desligo a máquina volta para 85Htz e esta deixa minha tela tremida
obs;já fiz a mudança no nvidea e no monitor settings e deu o mesmo problema.Lembro que no mint gnome rolava isto nas configurações nvidea mas nas de video normal do sistema salvava em 60Htz normal.
Toda vez que inicio o micro aparece a seguinte menssagem;
Erro:Falha ao estabilizar conxão com FAM.
"FAM"ou"GAMIN" estão instalados e funcionando corretamente?
O outro problema é que uso monitor em 60Htz,quando mudo no monitor settings de 85Htz para 60Htz fica blz mas ai depois que reinicio ou desligo a máquina volta para 85Htz e esta deixa minha tela tremida
obs;já fiz a mudança no nvidea e no monitor settings e deu o mesmo problema.Lembro que no mint gnome rolava isto nas configurações nvidea mas nas de video normal do sistema salvava em 60Htz normal.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
até agora ninguém rsrsrsrsrsrs
Voltei para o Mint Gnome e foi bom que distribui bem minhas partições eu espero
Depois estudarei mais um pouco o MintLXDE e se alguém ai tiver a solução dos erros citados acima será bom que anotarei para uma próxima vez.
Não gostei tanto assim do LXDE pelo que pude ver tem algumas vantagens e também algumas limitações.
Espero que na versão da "tia Isadora"como diz o Omar :lol: esteja melhor.