Gimp em português no Mint Kde.
Creto
Paulo Benedito
Como muitos sabem e os que ainda não tinham se deparado como o fato no Mint 12 Lisa Kde mesmo atualizados os pacotes de idioma o Gimp continua em inglês.
O fator é o Gimp fica melhor em GTK do que em QT, mas há como resolver facilmente. Como ainda não tive muito tempo de mexer no Gimp nesses dias, hoje que fui deparar-me com o sujeito em inglês, ai como de tantas e tantas andanças em KDEs lembrei do trivial (apenas não lembro de onde tirei a dica, já faz algum tempo), deixemos de bate papo e mão na massa:
Abra o terminal e digite
[code]sudo apt-get install language-pack-gnome-pt[/code]
Será instalada juntamente o pacote [b]language-gnome-pt-base[/b] se caso no terminal não aparecer esse pacote em instalação conjunta (o que é improvável), ainda no terminal:
[code]sudo apt-get install language-pack-gnome-pt-base[/code]
Mas isso é pouco provável repare no 1º comando antes de comandar "S/n" para dar continuação na instalação se o pacote não está em conjunto.
Pronto, Gimp em Pt-Br
T+
O fator é o Gimp fica melhor em GTK do que em QT, mas há como resolver facilmente. Como ainda não tive muito tempo de mexer no Gimp nesses dias, hoje que fui deparar-me com o sujeito em inglês, ai como de tantas e tantas andanças em KDEs lembrei do trivial (apenas não lembro de onde tirei a dica, já faz algum tempo), deixemos de bate papo e mão na massa:
Abra o terminal e digite
[code]sudo apt-get install language-pack-gnome-pt[/code]
Será instalada juntamente o pacote [b]language-gnome-pt-base[/b] se caso no terminal não aparecer esse pacote em instalação conjunta (o que é improvável), ainda no terminal:
[code]sudo apt-get install language-pack-gnome-pt-base[/code]
Mas isso é pouco provável repare no 1º comando antes de comandar "S/n" para dar continuação na instalação se o pacote não está em conjunto.
Pronto, Gimp em Pt-Br
T+
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
vlw fwi, Holmes 8-)
Caro Creto;
Essencial essa sua dica!...
Fique com Deus e obrigado.
Congratulations!!!
[/b]
:-D