Sugestão - Aniversariante(s)
rweu
rweu
Bom dia a todos,
Bem srs, o velhote aqui fez níver por esses dias, e em outros fóruns eu fui felicitado por algumas pessoas,
_Mas como é que esses caras sabem do meu níver?
A resposta só pode ser que, existe algum sinalizador nesses fóruns que dizem que tal foreiro(s) está completando alguma velinha!
Que tal inserirmos isso aqui no Mint!!?? eu fiquei gratificado (e olha que nem ligo prá essa coisa de aniversário) em receber felicitações de gente que nem mesmo conheço pessoalmente, e isso ao meu ver só serve para unir mais a comunidade.
Que tal um "níver " do mes ou "níver" do dia no rodapé do fórum!??
Valeu!!
Bem srs, o velhote aqui fez níver por esses dias, e em outros fóruns eu fui felicitado por algumas pessoas,
A resposta só pode ser que, existe algum sinalizador nesses fóruns que dizem que tal foreiro(s) está completando alguma velinha!
Que tal inserirmos isso aqui no Mint!!?? eu fiquei gratificado (e olha que nem ligo prá essa coisa de aniversário) em receber felicitações de gente que nem mesmo conheço pessoalmente, e isso ao meu ver só serve para unir mais a comunidade.
Valeu!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Não sei se aqui no xoops é possível. Mas seria legal o meu aqui passou e ninguém sabe minha idade (ainda bem) pois senão iriam me tirar do fórum kkkk
T+
rweu escreveu:
Bom dia a todos,
Valeu!![/quote]Gostei da idéia, Wagner. Acrescenta esta na lista como "16".
Ah, aproveitando:
[i]Mil felicidades, meu caro! Deus conceda a você todas as graças dos Céus! E que Ele abençoe seus [b]bons[/b] projetos![/i]
PS.: "Velhinho" significa quantos anos mesmo? :-D
Concordo plenamente com a adoção de um rodapé com os aniversariantes do dia, tal qual se encontra no fórum do BigLinux. Realmente isso evitaria que a gente deixasse passar batido os aniversários dos colegas daqui do fórum.
E por falar nisso:
Meus parabéns companheiro. Que Jesus sempre esteja presente em sua vida, abençoando-te e a todos os seus familiares e amigos. (desculpa o atraso nos pedidos. :-D)
PS: Agora, 5.1., velhinho?! Que nada! Tá firme e forte e ainda vai nos "aperriar e arretar" (como se diz por aqui) por muitos anos. :-D :-D :-D
Grande abraço.