Aplicativos d Mint em inglês
jefferson
Jefferson Oliveira
Oi eu sai do ubuntu e migrei para o linux Mint faz apenas dois dias e minha duvida é a seguinte . Eu deixei o mint todo em portugues tranquilo mas infelizmente quando vou instalar um aplicativo o aplicativo vem em inglês
Queria saber como reverter essa situação e meus programas quando forem instalados virem ja em portugues.
Queria saber como reverter essa situação e meus programas quando forem instalados virem ja em portugues.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
jefferson escreveu:
Oi eu sai do ubuntu e migrei para o linux Mint faz apenas dois dias e minha duvida é a seguinte . Eu deixei o mint todo em portugues tranquilo mas infelizmente quando vou instalar um aplicativo o aplicativo vem em inglês
[/quote]
Vá em :
Aplicativos - Sistema - Configurações do sistema - suporte a idiomas
Na janela que se abrir clique em "instalar" e coloque sua senha, caso solicitado.
Após ele fazer o download do pacote de idiomas escolha a opção Português(Brasil) e clique em "Aplicar a todo o sistema".
Seja bem vindo ao nosso Fórum Linux MInt Brasil!
[quote]
jefferson escreveu:
[/quote]
Em [b]qualquer[/b] sistema Gnu/Linux após instalar um novo programa terá que ir como o Hugo Leal falou em "Suportes de Idiomas" e atualizar os pacotes de idiomas.
Espero ter lhe auxiliado a resolver sua duvida.
T+