Aplicativos d Mint em inglês

jeffersonjefferson Jefferson Oliveira
editado janeiro 2012 em Dúvidas Iniciais
Oi eu sai do ubuntu e migrei para o linux Mint faz apenas dois dias e minha duvida é a seguinte . Eu deixei o mint todo em portugues tranquilo mas infelizmente quando vou instalar um aplicativo o aplicativo vem em inglês

Queria saber como reverter essa situação e meus programas quando forem instalados virem ja em portugues.

Comentários

• editado janeiro 2012
    [quote]
    jefferson escreveu:
    Oi eu sai do ubuntu e migrei para o linux Mint faz apenas dois dias e minha duvida é a seguinte . Eu deixei o mint todo em portugues tranquilo mas infelizmente quando vou instalar um aplicativo o aplicativo vem em inglês

Queria saber como reverter essa situação e meus programas quando forem instalados virem ja em portugues.

[/quote]

Vá em :

Aplicativos - Sistema - Configurações do sistema - suporte a idiomas

Na janela que se abrir clique em "instalar" e coloque sua senha, caso solicitado.

Após ele fazer o download do pacote de idiomas escolha a opção Português(Brasil) e clique em "Aplicar a todo o sistema".
  • CretoCreto Paulo Benedito
    editado janeiro 2012
    Olá [b]jefferson[/b]

Seja bem vindo ao nosso Fórum Linux MInt Brasil!
    [quote]
    jefferson escreveu:

[/quote]

Em [b]qualquer[/b] sistema Gnu/Linux após instalar um novo programa terá que ir como o Hugo Leal falou em "Suportes de Idiomas" e atualizar os pacotes de idiomas.

Espero ter lhe auxiliado a resolver sua duvida.

T+
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.