Atualização de kernel
<p>
Ola galera pra quem gosta de coisas novas e de atualizações atuais como eu, ta aqui uma que todos vão gosta.</p>
<p>
E uma atualizão de kernel de 3.0 para 3.2 e varios outros programas como emesene, firefox e entre outros.</p>
<p>
Vamos la.</p>
<p>
</p>
<p>
<strong><span style="background-color:#fff;">sudo apt-add-repository ppa:francisbrwn9/kernels</span>
</strong></p>
<p>
<strong><span style="background-color: rgb(255, 255, 255);">sudo apt-get update</span></strong></p>
<p>
<strong><span style="background-color:#fff;">sudo apt-get dist-upgrade</span></strong></p>
<p>
</p>
<p>
E depois e so sair pro abraço.</p>
<p>
</p>
<p>
<span style="background-color:#fff;">
<span style="color: rgb(0, 0, 255);"><strong>Fonte: http://sejalivre.org/instalando-o-kernel-3-2-no-ubuntu-11-10/</strong></span>
</span></p>
Ola galera pra quem gosta de coisas novas e de atualizações atuais como eu, ta aqui uma que todos vão gosta.</p>
<p>
E uma atualizão de kernel de 3.0 para 3.2 e varios outros programas como emesene, firefox e entre outros.</p>
<p>
Vamos la.</p>
<p>
</p>
<p>
<strong><span style="background-color:#fff;">sudo apt-add-repository ppa:francisbrwn9/kernels</span>
</strong></p>
<p>
<strong><span style="background-color: rgb(255, 255, 255);">sudo apt-get update</span></strong></p>
<p>
<strong><span style="background-color:#fff;">sudo apt-get dist-upgrade</span></strong></p>
<p>
</p>
<p>
E depois e so sair pro abraço.</p>
<p>
</p>
<p>
<span style="background-color:#fff;">
<span style="color: rgb(0, 0, 255);"><strong>Fonte: http://sejalivre.org/instalando-o-kernel-3-2-no-ubuntu-11-10/</strong></span>
</span></p>
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Boa dica, porém a meu ver faltou recomendações como:
"Se você não se sentir seguro do que está fazendo, não faça (André Gondim)"
E mais:
"Ao fazer esse tipo de adição de repositórios, anote, lembre dos passos seguidos, para que se uma possível instabilidade no sistema você possa retroceder"
T+
Obrigado pela dica, como sou um velho xiita, já fiz o indicado pelo francis e me dei bem, meu Mint está nos "trinks" (antigo, não?) se melhorar, estraga..Creto, meu guru, como faço pra que o Cairo Dock permaneça visível...quando reinicio o note, tenho de ir ao "menu - início" e clicar no CD cairo dock - para ele aparecer sobre a barra de tarefas, Tem um jeito de fazer ele ficar lá, para que possa se dispensar o link do menu?
Abração
e boa semana
Mas ta ai a dica ninguém e obrigado a usar.
============================== EDITADO ===================================
Não me chateei Creto em nenhum momento, pelo ao contrario todos somos livres para nos expressar.