Atualização do gnome 3 e instalação shell
<p>
Ola galera eu com mais uma dica para vocês. E uma atualização do GNOME 3 e algumas instalações das extensões shell. </p>
<p>
Primeiro vamos atualizar o gnome. </p>
<p>
<strong>sudo apt-get install gnome 3.3.3
</strong></p>
<p>
Depois adicionar um ppa:</p>
<p>
<strong>sudo add-apt-repository ppa:webupd8team/gnome3
</strong></p>
<p>
<strong>sudo apt-get update
</strong></p>
<p>
Agora instalar as extensões gnome shell.</p>
<p>
<strong>sudo apt-get install gnome-shell-extensions-alternate-tab gnome-shell-extensions-alternative-status-menu gnome-shell-extensions-user-theme gnome-tweak-tool gnome-shell-extensions-workspace-indicator gnome-shell-extensions-apps-menu gnome-shell-extensions-drive-menu gnome-shell-extensions-system-monitor gnome-shell-extensions-places-menu gnome-shell-extensions-dock gnome-shell-extensions-native-window-placement gnome-shell-extensions-gajim gnome-shell-extensions-xrandr-indicator gnome-shell-extensions-windows-navigator gnome-shell-extensions-auto-move-windows
</strong></p>
<p>
Pronto depois de tudo isso e só entrar em configurações avançadas => extensões do shell e ativar as coisas e sua preferencias </p>
<p>
<strong> </strong></p>
<p>
<strong> Um abraço a todos valeu.</strong></p>
Ola galera eu com mais uma dica para vocês. E uma atualização do GNOME 3 e algumas instalações das extensões shell. </p>
<p>
Primeiro vamos atualizar o gnome. </p>
<p>
<strong>sudo apt-get install gnome 3.3.3
</strong></p>
<p>
Depois adicionar um ppa:</p>
<p>
<strong>sudo add-apt-repository ppa:webupd8team/gnome3
</strong></p>
<p>
<strong>sudo apt-get update
</strong></p>
<p>
Agora instalar as extensões gnome shell.</p>
<p>
<strong>sudo apt-get install gnome-shell-extensions-alternate-tab gnome-shell-extensions-alternative-status-menu gnome-shell-extensions-user-theme gnome-tweak-tool gnome-shell-extensions-workspace-indicator gnome-shell-extensions-apps-menu gnome-shell-extensions-drive-menu gnome-shell-extensions-system-monitor gnome-shell-extensions-places-menu gnome-shell-extensions-dock gnome-shell-extensions-native-window-placement gnome-shell-extensions-gajim gnome-shell-extensions-xrandr-indicator gnome-shell-extensions-windows-navigator gnome-shell-extensions-auto-move-windows
</strong></p>
<p>
Pronto depois de tudo isso e só entrar em configurações avançadas => extensões do shell e ativar as coisas e sua preferencias </p>
<p>
<strong> </strong></p>
<p>
<strong> Um abraço a todos valeu.</strong></p>
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
-Mas é uma boa dica p/ quem gosta de "fortes emoções"!
Sempre bom lembrar, porém, dos riscos envolvidos neste tipo de instalação, entre eles instabilidade e possíveis bugs.
De qualquer forma obrigado por compartilhar, Francis.
Eu sempre acompanho suas dicas. aquela de atualização do Kernel foi jóia!
estou com meu Mint de kernnel novo e rodando sem nehuma "pedra" no caminho. O que é muito comum no GNU/Linux, principalmente para os pouca-prática que nem eu, muito embora já tenha "familiaridade" com os brutos desde os conectivas e kurumins da vida..Pergunta: - essa dica do GNOME 3.3 vai alterar alguma coisa no meu Cairo Dock ? que, pela 1ª vez está beleza, fixado na barra de tarefas e iniciando com a abertura do programa, dica do RWEU.- Então ? sou um velho XIITA, mas nem tanto.
Abcs.
Aí é areia demais pra meu caminhãozinho....
Não sei nem pra que lado fica esse troço. Pra mim é a mesma coisa que mexer com os TAR, isso, TAR aquilo...nunca deu certo!!!
Vou aguardar que algum outro "vanguardista" instale o Gnome 3 e, depois, comente o resultado. Muito obrigado pelo retorno.
Abração