Nova enquete: Qual a sua distro Linux preferida?

editado janeiro 2012 em Café com Menta
Vote na nova pesquisa, qual é a sua distribuição Linux favorita, no HER2 tecnologia: http://her2tecnologia.blogspot.com/

Abraço a todos.

Comentários

• editado janeiro 2012
    faltou o chakra linux, mas votei!

vlw fwi, Holmes 8-)
  • editado janeiro 2012
    Bom, vou falar uma vdd.. essas enquetes tem um erro grave.

Estou no trabalho no win, infelizmente, e quando votei usei Firefox, mas quando abri o blog com IE tbm votei! heheh.. abs.
  • rweurweu rweu
    editado fevereiro 2012
    Boa noite a todos,

Votado!!...Ooops,nesse momento o BigLinux 57%, encabeça a lista, seguido de perto por Ubuntu 42% e Mint 34%

Valeu!!
  • editado fevereiro 2012
    Hugo Leal, falando nessa enquete o que está me surpreendendo é o Big Linux estar na frente com 59 votos, e em segundo o Ubuntu com 46 votos e o Linux Mint com 36 votos.
    Essa enquete parece mostrar uma coisa que nem imaginávamos.
    Atenciosamente, Henri1977.
  • editado fevereiro 2012
    faltou a zorin os aew ...
  • editado fevereiro 2012
    Hugo Leal realmente estou a achar a ordem de preferẽncia um pouco estranha. Mas é bom, pois isso mostra que o Big Linux está sendo uma distro Nacional totalmente reconhecida. E que bom que uma distro Nacional está tendo o seu reconhecimento entre usuŕios brasileiros.
    E caro Olacir eu também achava que o Ubuntu sairia na frente ganhando, e o resultado dessa enquete têm me surpreendido, com o Ubuntu em segundo lugar e o Big Linux em primeiro Lugar.
    E a todos agora o digo;
    O linux Mint eu esperava estar entre ás três primeiras e como sendo a segunda, e não como sendo a terceira. Mas isso já serve para ver como esta a preferência de cada usuário em relação às distros linux.
    Atenciosamente, Henri1977.
  • editado fevereiro 2012
    O Big Linux está em primeiro porque:
    1 - Fácil de usar
    2 - Bonito
    3 - Todo traduzido para o Português
    4 - Tem uma cacetada de programas já instalados. O usuário médio não precisa instalar praticamente nada.
    A distro é tudo o que um usuário brasileiro padrão pode querer.

Apesar de tudo isso ainda prefiro o Mint, pois acho mais produtivo e todos os programas que uso funcionam perfeitamente nele (no Big Linux alguns deram uns bugs).
  • editado fevereiro 2012
    Último dia para votar na enquete! Vamos lá, todos votando em sua distro preferida!
  • editado fevereiro 2012
    Restam apenas 8 horas para conhecermos o vencedor da enquete. A disputa pela liderança continua acirrada e o vencedor só deve ser definido realmente após o término do prazo.

Vamos lá, todos votando em sua distro favorita!
  • editado março 2012
    Foi encerrada hoje a enquete "Qual sua distro Linux favorita?"

Enquete encerrada.

As três primeiras colocadas foram o Linux Mint (16% dos votos), Ubuntu (18% dos votos) e a grande vencedora BigLinux (com 20% do total de votos).

Parabéns as distros vencedoras e congratulações especiais para a campeã BigLinux!

Obs: Em breve teremos uma nova enquete, com a inclusão de mais distros (tanto nacionais como internacionais).

[b]Fonte[/b]: [url=http://her2tecnologia.blogspot.com/2012/02/encerrada-enquete-qual-sua-distro-linux_29.html]Enquete: Qual sua distro Linux preferida.[/url]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.