Nova enquete: Qual a sua distro Linux preferida?
Vote na nova pesquisa, qual é a sua distribuição Linux favorita, no HER2 tecnologia: http://her2tecnologia.blogspot.com/
Abraço a todos.
Abraço a todos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
vlw fwi, Holmes 8-)
Estou no trabalho no win, infelizmente, e quando votei usei Firefox, mas quando abri o blog com IE tbm votei! heheh.. abs.
Votado!!...Ooops,nesse momento o BigLinux 57%, encabeça a lista, seguido de perto por Ubuntu 42% e Mint 34%
Valeu!!
Essa enquete parece mostrar uma coisa que nem imaginávamos.
Atenciosamente, Henri1977.
E caro Olacir eu também achava que o Ubuntu sairia na frente ganhando, e o resultado dessa enquete têm me surpreendido, com o Ubuntu em segundo lugar e o Big Linux em primeiro Lugar.
E a todos agora o digo;
O linux Mint eu esperava estar entre ás três primeiras e como sendo a segunda, e não como sendo a terceira. Mas isso já serve para ver como esta a preferência de cada usuário em relação às distros linux.
Atenciosamente, Henri1977.
1 - Fácil de usar
2 - Bonito
3 - Todo traduzido para o Português
4 - Tem uma cacetada de programas já instalados. O usuário médio não precisa instalar praticamente nada.
A distro é tudo o que um usuário brasileiro padrão pode querer.
Apesar de tudo isso ainda prefiro o Mint, pois acho mais produtivo e todos os programas que uso funcionam perfeitamente nele (no Big Linux alguns deram uns bugs).
Vamos lá, todos votando em sua distro favorita!
Enquete encerrada.
As três primeiras colocadas foram o Linux Mint (16% dos votos), Ubuntu (18% dos votos) e a grande vencedora BigLinux (com 20% do total de votos).
Parabéns as distros vencedoras e congratulações especiais para a campeã BigLinux!
Obs: Em breve teremos uma nova enquete, com a inclusão de mais distros (tanto nacionais como internacionais).
[b]Fonte[/b]: [url=http://her2tecnologia.blogspot.com/2012/02/encerrada-enquete-qual-sua-distro-linux_29.html]Enquete: Qual sua distro Linux preferida.[/url]