Apresento-me Newton
Bom dia a todos, meu nome é Newton tenho 49 anos, sou do Espirito Santo,técnico em Telecomunicações e sou iniciante do Linux, quero aprender muito aqui no Mint Brasil.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Aproveite para dar uma lida no link "Recomendações aos novos usuários", em minha assinatura onde conhecerá as regras do fórum e obterá outras informações importantes.
Para que possa aprofundar seus conhecimentos sobre Linux clique no link abaixo onde encontrará desde apostilas até links para bons sites e revistas online:
http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?start=0&topic_id=1653&viewmode=flat&order=ASC&type=&mode=0
Grande abraço.
[b]Fique com Deus.[/b]
Seja bem vindo, todos começamos assim meu caro meio que perdidos a primeira vista, mas com as recomendações que os demais colegas lhe informaram além da boa convivência do fórum, no link que o Hugo Leal lhe informou é o que me acompanha a quase 10 meses, é sim caro amigo sou o iniciante também já dou umas cabeçadas e creio que daqui a pouco você estará ajudando nas duvidas dos companheiros de forum, leia as apostilas em principal "[b]Guia Foca Linux e Manual de sobrevivência[/b]"
Bons estudos!
T+