Baixem e experimentem o browser google chrome "stable" no linux mint
otto
Otto Sá
Caros amigos do forum linux mint,
Baixem e experimentem o browser google chrome "stable" dos repositórios do google. É só baixar direto do site que já tem o arquivo para linuxmint (ubuntu), díponível também para Debian//Fedora/openSUSE. O navegador é um espetáculo. Recomendo! O download direto é aqui no link abaixo
http://www.google.com/chrome/index.html?hl=pt-BR&brand=CHMB&utm_campaign=pt-BR&utm_source=pt-BR-ha-latam-br-sk&utm_medi
abraços.
:-D
Baixem e experimentem o browser google chrome "stable" dos repositórios do google. É só baixar direto do site que já tem o arquivo para linuxmint (ubuntu), díponível também para Debian//Fedora/openSUSE. O navegador é um espetáculo. Recomendo! O download direto é aqui no link abaixo
http://www.google.com/chrome/index.html?hl=pt-BR&brand=CHMB&utm_campaign=pt-BR&utm_source=pt-BR-ha-latam-br-sk&utm_medi
abraços.
:-D
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
A barra de ferramentas reduzida da um ganho maior na área visivel da pagina e isso eu acho muito legal...
boa dica....
abraços
Que bom ter gostado! O chrome está arrebentando no gnu linux! Eu também gosto muito do browser arora que dizem lembrar muito um browser do mac e aí vai a outra dica. Eu prefiro usar o terminal, mas você pode usar o instalador do linux mint ou o synaptic também.
Código:
"sudo apt-get install arora" ou "apt-get install arora".
É bem leve e ótimo também.
abraços.
8-)
Pela reportagem eles classificaram o Firefox como o melhor browser no aspecto geral. Aparentemente o Firefox só foi pior que o Chrome em alguns testes, mas os outros browser como o Opera, Seamonkey, Aurora e Midori não foram tão bons nos teste, mas por nota do autor ele elogia bastante tanto o aurora quanto o midori que são browsers menores mas que apresentam futuros promissores...
Na verdade nunca usei nem o aurora e nem o midori, mas pretendo sim experimentar...
[]s
abraços.
Não só o chrome, mas o chromium, arora e outros tantos que tem por aí...
Saber as opções sempre é bom !