Baixem e experimentem o browser google chrome "stable" no linux mint

ottootto Otto Sá
editado dezembro 2009 em Dicas e Truques
Caros amigos do forum linux mint,

Baixem e experimentem o browser google chrome "stable" dos repositórios do google. É só baixar direto do site que já tem o arquivo para linuxmint (ubuntu), díponível também para Debian//Fedora/openSUSE. O navegador é um espetáculo. Recomendo! O download direto é aqui no link abaixo
http://www.google.com/chrome/index.html?hl=pt-BR&brand=CHMB&utm_campaign=pt-BR&utm_source=pt-BR-ha-latam-br-sk&utm_medi
abraços.

:-D

Comentários

• ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado dezembro 2009
    Estou gostando muito do Google Chrome, ainda mais quando o assunto é velocidade em javascript e páginas em HTML 5.
    A barra de ferramentas reduzida da um ganho maior na área visivel da pagina e isso eu acho muito legal...

boa dica....
    abraços
  • ottootto Otto Sá
    editado dezembro 2009
    Caro ruizuikeda,

Que bom ter gostado! O chrome está arrebentando no gnu linux! Eu também gosto muito do browser arora que dizem lembrar muito um browser do mac e aí vai a outra dica. Eu prefiro usar o terminal, mas você pode usar o instalador do linux mint ou o synaptic também.

Código:

"sudo apt-get install arora" ou "apt-get install arora".

É bem leve e ótimo também.

abraços.

8-)
    editado dezembro 2009
    Eu acabei de ler uma reportagem que saiu na revista easylinux desse mês (dezembro) e falava sobre os browsers de códigos aberto.

Pela reportagem eles classificaram o Firefox como o melhor browser no aspecto geral. Aparentemente o Firefox só foi pior que o Chrome em alguns testes, mas os outros browser como o Opera, Seamonkey, Aurora e Midori não foram tão bons nos teste, mas por nota do autor ele elogia bastante tanto o aurora quanto o midori que são browsers menores mas que apresentam futuros promissores...

Na verdade nunca usei nem o aurora e nem o midori, mas pretendo sim experimentar...
  • editado janeiro 2010
    Estou gostando bastante do Chrome. Tenho usado como navegador padrão.

[]s
  • adautogcadautogc Adauto
    editado janeiro 2010
    Também já testei a versão Beta para Linux. Não vejo a hora de sair a versão 4 final para Linux. Na minha opnião o Chrome é o melhor navegador. A cada versão está mais rápido.
  • ottootto Otto Sá
    editado maio 2010
    Agora stable,
    abraços.
  • editado agosto 2010
    Acredita que até hoje não testei?
    editado agosto 2010
    Eu recomendo que vc teste então...
    Não só o chrome, mas o chromium, arora e outros tantos que tem por aí...
    Saber as opções sempre é bom !
  • editado setembro 2010
    ÓTIMO!!!!isso sim uma maravilha uso a um tempo, ja e nao me arrependo!!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.