Como disponibilizar 1280x1024 para resolução de vídeo?
Olá pessoal,
estou com um note que infelizmente tem placa de vídeo SiS Mirage (SiS é pessimamente suportada em Linux, a empresa não tem interesse). Logo, os drivers são limitados. No momento posso especificar resolução de até 1024x768, mas a tela do note é de 1280x1024. Como adicionar essa resolução nas configurações do sistema?
estou com um note que infelizmente tem placa de vídeo SiS Mirage (SiS é pessimamente suportada em Linux, a empresa não tem interesse). Logo, os drivers são limitados. No momento posso especificar resolução de até 1024x768, mas a tela do note é de 1280x1024. Como adicionar essa resolução nas configurações do sistema?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
O tópico indicado no link abaixo foi criado originalmente para as placas de vídeo Nvidia, porém contém informações importantes sobre como configurar o sistema para que outras resoluções sejam reconhecidas. Sendo assim muito provavelmente você resolverá o seu problema dando uma lida por lá.
Segue o link:
[url=http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,69789.0.html]Guia geral NVidia[/url]
Também movi o seu tópico para uma outra área mais adequada ao caso e onde terá uma melhor visualização por parte dos membros do fórum, o que lhe ajudará na resolução dele. Esperamos sua compreensão e colaboração.
Abraço.