Mint 12 - Gnome 3 entrando em hibernação
Pessoal,
Este é o meu primeiro post por isso peço desculpas antecipadas caso não consiga me expressar adequadamente.
Estou tendo um problema na nova versão do mint (12) usando o gnome 3.
Ocorre o seguinte, as configurações de energia simplesmente não tem efeito, eu coloco no item de suspender tanto na bateria quanto na tomada (tenho um notebook) para "não suspender", mas mesmo assim ao assistir um vídeo pelo mplayer por exemplo, após 10 minutos o sistema entra em suspensão e tenho que digitar a senha do usuário novamente para voltar pois a tela fica bloqueada.
Alguém saberia como eu posso resolver este incômodo problema ?
PS : Isso não ocorria no mint 11.
Obrigado antecipadamente.
Este é o meu primeiro post por isso peço desculpas antecipadas caso não consiga me expressar adequadamente.
Estou tendo um problema na nova versão do mint (12) usando o gnome 3.
Ocorre o seguinte, as configurações de energia simplesmente não tem efeito, eu coloco no item de suspender tanto na bateria quanto na tomada (tenho um notebook) para "não suspender", mas mesmo assim ao assistir um vídeo pelo mplayer por exemplo, após 10 minutos o sistema entra em suspensão e tenho que digitar a senha do usuário novamente para voltar pois a tela fica bloqueada.
Alguém saberia como eu posso resolver este incômodo problema ?
PS : Isso não ocorria no mint 11.
Obrigado antecipadamente.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Quanto a sua duvida (Gnome) né amigo deixa me ver se me lembro, mas até isso acontecer digo-lhe o seu computador não está suspendendo e nem muito menos hibernando está apenas bloqueando a tela com senha como se estivesse em protetor de tela, mas vamos lá,
Como uso o Mint Kde 12 lisa fica dificil lembrar mas é assim se você usa o gnome-shell clique na parte superior da tela no ícone parecido com o 8 de lado e no lado direito da tela que se abrir Sistema e configurações do sistema>vá em Tela e mude para OFF.
Vou ver aqui pelo livecd mas creio que é quase isso mesmo.
T+