Problema com Navegadores(Resolvido)

editado janeiro 2012 em Aplicativos
Depois de testar algumas versões linux, o Linux Mint foi o que mais se adequou ao meu notebook. Só tem um problema, às vezes o Firefox ou o Chromium, o navegador trava e começa a selecionar objetos e textos sem eu querer. E trava a ponto de não minimizar nem fechar e não dá pra fazer mais nada. Tenho que desligar o note no botão e ligar de novo. Tem algum jeito de resolver isso, ou ao menos de destravar o navegador? Muito grato e um abraço a todos!

Comentários

• CretoCreto Paulo Benedito
    editado janeiro 2012
    O seu sistema está atualizado?
    Qual configuração desse seu notebook? Como nos dar mais informações?

Assim:

No terminal digite: [b]lspci[/b] a primeira letra do comendo é um "L" mas para ser digitado em minusculo copie a saida do terminal e cole aqui

T+
  • editado fevereiro 2012
    Muito grato pela atenção Creto! Já resolvi o problema. Reparei que só acontecia quando ia digitar alguma coisa em algum site na net, e concluí que o problema era no mousepad que ficava ativo o tempo todo. Fui em Menu->Preferências->Mouse e selecionei Desativar o touchpad enquanto digita. Nunca mais aconteceu de selecionar objetos e textos e travar o navegador. Fica a dica pra quem tiver o mesmo problema em notebook! Valeu mais uma vez Creto!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.