Como configurar a impressora?

editado janeiro 2012 em Hardwares e Periféricos
O ruim de mudar de sistema é que vc volta a ter 3 anos, e fica indo a tudo feito um rato num labirinto. (e quando se esta com pressa então... esse rato gira feito uma pomba-gira!)
Moi nao está conseguindo imprimir com... a impressora, então... não sei aonde ir pra optar pela hp e sua versão,
Espero que a primeira assitencia "on mint" da parte de vcs venha a me ser muito prestima...
obrigado!

Comentários

• editado janeiro 2012
    Desculpem-me a burrice;;;
    acabei de configurar a impressora, colocando o cabo no r*b* dela!

espero te alguma dúvida cabível dentre breve!!
  • editado janeiro 2012
    [quote]
    alemar escreveu:
    O ruim de mudar de sistema é que vc volta a ter 3 anos, e fica indo a tudo feito um rato num labirinto. (e quando se esta com pressa então... esse rato gira feito uma pomba-gira!)
    (...) Espero que a primeira assitencia "on mint" da parte de vcs venha a me ser muito prestima...
    obrigado![/quote]Meu caro, esse é um ponto importante: tenha calma. Como vc. mesmo relatou, está mudando de sistema... A pressa, nesses casos de mudança, pode levar à desistência tão logo uma dificuldade maior apareça. Assim como em outro post seu, aqui neste também indico a leitura das [url=http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1830&forum=1]Recomendações aos novos usuários[/url].

Fico feliz pela solução do seu problema. Por favor, edite seu post, colocando o prefixo [OK]. Para entender melhor sobre o uso dos prefixos, leia o texto que indiquei no parágrafo anterior.

A HP é grande parceira do Linux e fornece sempre os drives necessários. Basta, como vc. mesmo relatou, plugar o cabo USB e voilà: impressora prontinha para uso, bastando só ajustar o nível da tinta.

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.