Lançado o Mint 12 KDE.

editado fevereiro 2012 em Café com Menta
Finalmente liberado o esperado MInt 12 KDE.

Segue o link do anúncio:
http://blog.linuxmint.com/?p=1927

Comentários

• editado fevereiro 2012
    Anúncio digno do Painel de Notícias, Hugo! :-D
  • editado fevereiro 2012
    Boa notícia para quem curte o KDE (Creto deve estar sorrindo agora. hehehe...)
    Com isso, talvez eu dê nova chance ao KDE. Ele é mesmo mais leve do que o Gnome-Shell?

Um abraço.
  • ottootto Otto Sá
    editado fevereiro 2012
    :-D
    Uma belezura! Apesar do peso do kde para mim . A minha máquina é antiga e fica meia lenta quando instalo o kde.
    abraços.
    :-)
  • editado fevereiro 2012
    É isso aí galera, já que a aprovação é geral, vou começar a baixar. Vou substituir meu Mint atual pelo KDE. Obrigado pelas opiniões!

Um abraço a todos!!!
  • editado fevereiro 2012
    A minha versão RC também estava travando, já a versão final está ok. Agora tem um detalhe: eu não atualizei a versão RC para a Final, ao contrário, formatei a partição e instalei do zero.

Wagner, você atualizou a RC ou instalou do zero também?
  • editado fevereiro 2012
    Eu estava com esses problemas na versão RC, porém sumiram depois que instalei a versão final.

Seu Mint KDE é 32 ou 64 bits , Wágner?
  • SilasSilas Silas
    editado fevereiro 2012
    A melhor notícia em dias!!
    Como o mint tinha dado um tempo no kde eu tinha dado um tempo no mint.
    Não sou "entendido" de linux nem me interesso em estudar a fundo,mas gosto muito de usar o sistema e valorizo uma bela interface e isso o kde sempre me proporcionou,além da segurança e personalização.
    Por isso não esperem me ver ajudando os companheiros,não tenho conhecimento pra isso,mas faço numero com muito entusiasmo!!
    Valeu mint.
    Baixando......
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.