Erro na instalação do Linux Mint 12 KDE
Olá pessoal do forum!
Quero relatar um erro que está dando no Mint 12 KDE Final, quando eu estou instalando, ja quase no final da instalação dá o seguinte erro
We`re sorry; the installer crashed. Please file a new bug report using the commond
`ubuntu-bug ubiquity` in a terminal. this will gather information about your sytem
and your installation process.The details will be sent to our bug tracker and a
developer will attend to the problem as soon as possible.
E feixa o instalador, se alguem poder ajudar resolver isso agradeço!
Desde já, Obrigado!
Quero relatar um erro que está dando no Mint 12 KDE Final, quando eu estou instalando, ja quase no final da instalação dá o seguinte erro
We`re sorry; the installer crashed. Please file a new bug report using the commond
`ubuntu-bug ubiquity` in a terminal. this will gather information about your sytem
and your installation process.The details will be sent to our bug tracker and a
developer will attend to the problem as soon as possible.
E feixa o instalador, se alguem poder ajudar resolver isso agradeço!
Desde já, Obrigado!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
vlw fwi, Holmes 8-)
MD5 Check Sums are the same.
Abs.
Atenciosamnete,
Creto
PS: O Bug se generaliza quando: "é um erro no funcionamento [b]comum[/b] de um software, também chamado de falha na lógica programacional de um programa de computador, e pode causar discrepâncias no objetivo, ou impossibilidade de realização, de uma ação na utilização de um programa de computador ou apenas uma trava no sistema."
Fonte: [url=http://pt.wikipedia.org/wiki/Bug]Wikipédia[/url]
Kubuntu 11.10 tenta ai.
T+
Amigo Creto, eu n achei opção para editar o nome, [Bug] e colocar [ok]
Mas agradeço a todos q participaram, e pelas recomendações!
Alguma maneira de encriptar depois de instalado?
Conseguir resolver o erro da instalação, no momento estou instalando, provavelmente irá demorar, mas a credito q o problema foi resolvido! ^^)
assim, que a instalação acabar eu posto, onde q estáva o problema