Erro na instalação do Linux Mint 12 KDE

Olá pessoal do forum!
Quero relatar um erro que está dando no Mint 12 KDE Final, quando eu estou instalando, ja quase no final da instalação dá o seguinte erro
We`re sorry; the installer crashed. Please file a new bug report using the commond
`ubuntu-bug ubiquity` in a terminal. this will gather information about your sytem
and your installation process.The details will be sent to our bug tracker and a
developer will attend to the problem as soon as possible.
E feixa o instalador, se alguem poder ajudar resolver isso agradeço!
Desde já, Obrigado!

Comentários

• editado fevereiro 2012
    vc conferiu a integridade do arquivo iso (md5)?

vlw fwi, Holmes 8-)
  • editado fevereiro 2012
    Sim Testei, deu o seguinte resultado!
    MD5 Check Sums are the same.
  • editado fevereiro 2012
    Bom, eu instalei numa boa.. não vi nenhum bug!

Abs.
  • editado fevereiro 2012
    Aqui n instala até pela máquina virtual, usando VMware.
  • editado fevereiro 2012
    Estou utilizando tanto a versão Gnome quanto a KDE, ambas 64 bits, e tudo está perfeito, sem qualquer bug até o momento.
  • CretoCreto Paulo Benedito
    editado fevereiro 2012
    Olá sem problema então peço para dar como resolvido seu tópico editando sua primeira mensagem e no campo Prefixo mudar o [BUG] para [OK]

Atenciosamnete,

Creto

PS: O Bug se generaliza quando: "é um erro no funcionamento [b]comum[/b] de um software, também chamado de falha na lógica programacional de um programa de computador, e pode causar discrepâncias no objetivo, ou impossibilidade de realização, de uma ação na utilização de um programa de computador ou apenas uma trava no sistema."

Fonte: [url=http://pt.wikipedia.org/wiki/Bug]Wikipédia[/url]

Kubuntu 11.10 tenta ai.

T+
  • editado fevereiro 2012
    Olá!
    Amigo Creto, eu n achei opção para editar o nome, [Bug] e colocar [ok]
    Mas agradeço a todos q participaram, e pelas recomendações!
  • editado fevereiro 2012
    Estou com o mesmo erro. Estou usando Linux Mint 12 KDE x64, ja testei varias vezes e isso acontece quando escolho encriptar a pasta /home.

Alguma maneira de encriptar depois de instalado?
  • editado fevereiro 2012
    Eu baixei uma iso64bts e criei um DVD. Foi isntalando legal até que tb deu "the installer crashed".... tinha baixado de uma iso aqui do brasil mesmo. Devo tentar outra, ou devo tentar a 32 bits mesmo???
  • editado fevereiro 2012
    Olá, pessoal!
    Conseguir resolver o erro da instalação, no momento estou instalando, provavelmente irá demorar, mas a credito q o problema foi resolvido! ^^)
    assim, que a instalação acabar eu posto, onde q estáva o problema
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.