textos nao aparecem no libreoffice
slavezeror
Slavezerorj
Oi pessoALL!
estou usando o Linux Mint 12 KDE e quando abro o LibreOffice e coloco o mouse próximo á algum ícone, o texto tipo dica que aparece é preto sobre um fundo também preto, com isso é impossível ler o que aparece.
Tive provlema parecido com o Kubuntu e já no openSuse 12.1 isso não aconteceu. Alguém passou por isso?
estou usando o Linux Mint 12 KDE e quando abro o LibreOffice e coloco o mouse próximo á algum ícone, o texto tipo dica que aparece é preto sobre um fundo também preto, com isso é impossível ler o que aparece.
Tive provlema parecido com o Kubuntu e já no openSuse 12.1 isso não aconteceu. Alguém passou por isso?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Seja bem vindo de volta!
Isso parece-me que ainda é falta de polimento no próprio KDE o que todos que "usamos" esse ambiente gráfico esperamos que seja corrigido em breve.
Como há ainda outras coisas, que possivelmente conforme as atualizações forem chegando essas correções sejam feitas.
T+
Aqui vai o original:
"I've managed to fix it thanks by changing the tooltip background colour, which was pretty obvious really after having a good look around System Settings.
Application Appearance -> Colours -> Colours -> Colour set:Tooltip -> Normal Background is where it's "
Traduzindo:
Vá até: Computador - Configurações do sistema - Cores - Cores - "Textos das dicas" ou "plano de fundo das dicas".
Em "textos das dicas" (ou plano de fundo das dicas) altere a cor indicada e vá testando até encontrar uma que te agrade.
Abraço a todos.